terça-feira, 25 de agosto de 2009

TagRunner 2.1.6401

TagRunner pesquisa através das fontes mais importantes na internet para encontrar não só a falta de informações para todas as suas músicas, mas também o álbum correspondente.

Além disso fornece-lhe uma interface intuitiva onde é possível editar as tags manualmente permitindo ajustar os detalhes das músicas, atendendo assim as suas necessidades específicas. TagRunner encontra automaticamente tags perdidas, letras e capas de albums!

Trabalhar com TagRunner envolve somente 3 passos. Primeiramente você fornece uma lista das músicas que devem ser processadas. TagRunner usa então a sua conexão existente para buscar detalhes das músicas. Depois de terminar a busca, TagRunner apresenta os resultados para a sua revisão e deixa-o conservar a informação recuperada.

Características:
. Editor de tags ID3/MP3, WMA e OGG.
. Agente de pesquisa de tags, capas de álbum e letras.
. Velocidade alta função de pesquisa em canais de pesquisa paralelas.
. 10 fontes de internet integrado e atualizável.
. Função de auto completar automaticamente tags ausentes.
. Verificação de qualidade dos resultados da pesquisa.
. Seleção automática do melhor resultado de pesquisa.
. Multi-seleção e grupo de função de faixas de música e editor de tags de edição.
. Verificação de qualidade das capas de álbum, configuração manual de fontes de internet.
. Análise estatística de cada fonte.

Compatível com Windows XP/Vista/7.

Tamanho: 6.3 Mb

Download Ziddu

PhotoFiltre Studio X v.10.1 MultiLang

O PhotoFiltre Studio X é mais uma opção para você retocar imagens com ajustes simples ou avançados e vários filtros para trabalhos artísticos.

Para trabalhos complexos, este programa também conta com um gerenciador de camadas com Alpha Channel, pincéis avançados, corretor de olhos vermelhos, modo para edição em lote e outras ferramentas.

Ajustes básicos incluem brilho, contraste, tingimento, saturação e correção de gama. Filtros artísticos incluem aquarela, tinta a óleo, tinta indiana, pontilismo, efeito de quebra-cabeça e outros.

Compatível com Windows XP/Vista/7.

Tamanho: 10.5 Mb

Download Ziddu

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

VideoGet 3.0.2.46

VideoGet permite-lhe salvar no HD vídeos de mais de 120 sites. O programa ainda oferece uma ferramenta para conversão dos vídeos FLV para AVI, MPEG, MP3 e diversos formatos utilizados atualmente.

Compatível com Windows 2000, XP, 2003, Vista,7.

Tamanho: 6.3 Mb

Download Ziddu

Paragon Hard Disk Manager 2009 Pro v12

Paragon Hard Disk Manager Pro é capaz de particionar um disco rígido, criar partições, mudar parâmetros, retirar entradas e administrar vários sistemas no seu computador.

Crie imagens de backup do seu sistema inteiro no caso de fracasso ou prevenção de erros futuros. Você ainda pode criar partes especiais no HD codificadas, para armazenar dados pessoais sem que qualquer aplicação ou operador obtenha acesso.

Gerenciador de HD e particionamento, que permitirá que você instale vários sistemas operativos na mesma máquina, crie, delete e gerencie completamente partições.

Possui um modo de segurança pra você não fazer asneiras. Todo o processo é cheio de avisos e você sabe o que está fazendo, mesmo se não perceber muito de criação de partições.

Novidades nesta versão:
* Coloque o seu novo disco rígido em serviço.
* Calcule particionamento avançado operações.
* Executa seguramente vários sistemas operacionais no mesmo PC.
* Esforço gerenciar e alternar entre múltiplos sistemas operativos.
* Faça backups imagem de disco rígido sem interromper o seu fluxo de trabalho.
* Cíclicos Backup - “Definir e esquecer” o apoio político que realiza backups regulares e administra-los automaticamente.
* Backup Diferencial e Sintéticas.
* Adicione mudaram e os novos arquivos criados anteriormente para uma imagem.
* Restaure o seu trabalho a partir de um crash bare-metal estado.
* Clone o seu velho disco rígido e implantar uma nova, eliminando moroso do OS e aplicações instalação e ajustes.
* Automatize qualquer operação de particionamento de disco rígido para imagens com a ajuda do built-in agendamento e automação de capacidades.
* Apagar definitivamente os seus dados confidenciais - impede a recuperação mesmo com ferramentas avançadas recuperação.
* Um pacote extremamente flexível que suporta uma vasta gama de software e hardware.
* Todas as funcionalidades são facilmente acessíveis a partir de um pacote autônomo, por isso você não precisa comprar qualquer outro aplicativo.

Compatível com Windows 2000/XP/Vista/XP.

Tamanho: 130 Mb

Download RapidShare

Farming Simulator 2009

A continuação do popular simulador de agricultura, traz uma riqueza de novas funcionalidades e melhorias. Com ele você estará no papel de um jovem agricultor e com pouca experiência das diversas culturas do país.

Escolha a partir de máquinas e implementos agrícolas, descobrindo o enorme território de 4 km². No jogo, você começa com uma quantidade pequena de equipamentos até evoluir para os melhores.

Agora use a sua frota para aumentar a exploração e para ser um bom agricultor. Através de várias atividades, tais como arar, plantar e prensagem do feno da última colheita. Oferecendo os recursos financeiros para melhorar o seu maquinário.

Visite à concessionaria FENDT para comprar os novos veículos e equipamentos e para vender os desatualizados.

Os Equipamentos são altamente detalhados:
. 7 tratores.
. 4 colheitadeiras.
. 20 implementos.

Requerimentos Mínimos:
. Processador: 2.0 GHz Intel Pentium 4.
. Memória: 512 Mb.
. Placa-Video: 3D-graphics com 256 Mb de memória.
. Placa-Som: Dispositivo de Som compatível com DirectX 9.0s.
. Espaço livre no HD: 1 GB.

Compatível com Windows XP/Vista.

Tamanho: 460 Mb

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02
Download RapidShare - Parte03
Download RapidShare - Parte04
Download RapidShare - Parte05

Graffiti Wallpapers

100 wallpapers 1024 x 1536 - 1536 x 1024.

Tamanho: 99.8 Mb

Download RapidShare

Talisman Desktop 3.0.304

Talisman é uma alternativa para a área de trabalho, capaz de transformar o seu computador num mundo mágico, organizado como desejar. O objetivo básico do programa é deixar a interface do Windows bem mais agradável aos olhos. Mas as possibilidades apresentadas pelo Talisman são muito mais abrangentes.

Além das opções que o programa apresenta, você pode criar o que quiser e quando se cansar do que fez pode mudar novamente para o visual que bem entender. Dá para colocar as suas fotos preferidas, flores ou mesmo um fundo negro "muito lindo" com o Norton Commander ou o Bill Gates a piscar o olho... Um recurso bem interessante é a fábrica de botões invisíveis, eles vão abrir aqueles locais e as fotografias favoritas que só você sabe a localização. Construa galerias das melhores fotos e desenhos. Simplesmente crie o seu pequeno mundo, em vez de passar ano após ano a olhar para os mesmos ícones na sua área de trabalho.

Compatível com Windows XP/98/2000.

Tamanho: 7.2 Mb

Download RapidShare

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Forces Of Nature Wallpapers

37 wallpapers 1920 x 1280

Tamanho: 12 Mb

Download RapidShare

Almeza MultiSet Professional v.6.8 build 235

Almeza MultiSet é um programa que cria um disco de instalação do Windows XP já com todos os dados da sua máquina, como nome de usuário, numero da licença e serial number, além das configurações de data e local, etc.

Usando o Almeza MultiSet, além de instalar o Windows XP, você também instala automaticamente seus aplicativos favoritos, drivers e atualizações da Microsoft já instaladas.

É um programa ideal para quem precisa instalar o Windows em várias máquinas, ou quer ter um backup de todas as suas atualizações.

Compatível com Windows 2000, XP, 2003, Vista.

Tamanho: 7.2 Mb

Download RapidShare

Readiris Professional 12.0.5644

Se você tem um scanner e está cansado de escanear textos e ver que o programa que veio com o scanner simplesmente transformou o texto em algo irreconhecível, baixe este programa.

Ele reconhece os caracteres de mais de 55 idiomas, ou seja, você nunca mais terá problemas com o "~" ou o "ç" ou o "é". O software é tão bom que ainda preserva a formatação do documento.

Compatível com Windows 98/2000/XP.

Tamanho: 118 Mb

Download RapidShare

Wallpapers Clássicos da Disney

100 Wallpapers 1024 x 768

Tamanho: 21 Mb

Download RapidShare

Manual do Twitter

O que é Twitter? Para que serve? Por que todo mundo só fala nele? Como fazer parte da tuitosfera?
Estas dúvidas que muita gente tem, mas não sabia a quem perguntar, agora já podem ser respondidas. Elas estão no primeiro guia online sobre a ferramenta.

Com 46 capítulos, o livro é dividido em três categorias:
Tudo o que você precisa saber;
Negócios, jornalismo e política;
Uso avançado do Twitter.

Trata-se de um manual prático com orientações sobre como encontrar pessoas, o que é seguir e ser seguido e como o serviço pode ser utilizado de forma simples e eficiente.

Tamanho: 8.6 Mb

Download EasyShare

Tutorial Completo CorelDraw 12


Tamanho: 1 Mb

Download EasyShare

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Automatic Wallpaper Changer 4.6.25

Automatic Wallpaper Changer foi projetado para alterar o seu papel de parede do desktop. O tempo entre as alterações é definido como um número de segundos, minutos ou horas.

A imagem exibida pode ser esticada para o melhor ajuste no ecrâ, mantendo a sua proporção, ou exibidas no seu tamanho real. Quando exibir o tamanho real, o usuário não é limitado ao centro da tela, como acontece normalmente no Windows, mas pode optar por exibir a imagem em qualquer um dos quatro cantos do ecrâ ou numa das extremidades.

Compatível com Windows 98/2000/2003/XP/Vista.

Tamanho: 5.2 Mb

Download RapidShare

Mix Imagens Natureza

39 imagens 3504 x 2336 300 dpi.

Tamanho: 35 Mb

Download RapidShare

56 Melhores Temas para Windows XP

Tamanho: 86 Mb

Download RapidShare

Glary Utilities 2.15.0.738 Multilang + Portable

Você já deve ter notado que ao comprar um computador novo — ou após reinstalar o Windows, o desempenho dele é surpreendentemente alto. No entanto, com o passar do tempo, é de se perceber que os programas já não são executados tão rapidamente quanto antes, o sistema passa a demorar um pouco mais a ser carregado e alguns sintomas de instabilidade acabam surgindo.

Tendo em vista auxiliá-lo no ajuste desses itens, o Glary Utilities reúne todas as ferramentas necessárias para minimizar os efeitos negativos gerados pelo uso constante do computador. Com visual agradável e interface intuitiva, o programa possibilita que qualquer usuário o utilize sem maiores dificuldades, desde que possua plena consciência do que irá fazer.

Atrás de uma interface agradável e descontraída, há um software muito bem trabalhado que atende a maioria, senão todas, as necessidades dos usuários em termos de manutenção do sistema. Ele apresenta grande estabilidade na execução das funções e caracteriza-se por permitir o uso tanto para usuários comuns como para os mais experientes.

Compatível com Windows XP/Vista/98/2000/2003.

Tamanho: 12.3 Mb

Download MegaUpload

Vista Start Menu Pro 3.21

A aparência é uma das mudanças mais relevantes do Vista em relação aos sistemas anteriores.

Até o XP, muito pouco havia mudado na imagem do Windows. Porém, o facto é que tais alterações acabaram tomando um peso maior que o desejado, atrasando alguns processos do computador. Por isso, muitos usuários criticaram a Microsoft, reconhecendo que a empresa se esmerou no visual mas desprezou o essencial.

Isso explica a razão de muitas pessoas aderirem ao Vista e acabarem por voltar a adotar o XP como sistema. Menos aparência, mais agilidade.
Seria possível, então, determinar um meio termo? Aliar a funcionalidade do antigo com a beleza do novo? Vista Start Menu é a prova de que sim.

Tamanho: 2.23MB

Link para download:
http://rapidshare.com/files/268532001/vista_start_menu_pro_3.21.rar

The Logo Creator Mega Pack v.5.2

The Logo Creator é um criador de logos profissional semelhante ao Adobe Photoshop. Com ele você poderá utilizar vários templates gratuitos e usufruir de todas as ferramentas que o programa tem para oferecer.

A nova versão possui um largo pacote de logos com muitos elementos para adicionar e efeitos de renderização. Cada logo pode ser salvo num template, permitindo ao usuário criar uma biblioteca chamada My Templates contendo todos os seus projetos.

A sua interface é simples e suporta a opção de “arrastar e soltar” arquivos entre janelas diferentes para dar mais agilidade ao seu trabalho..

Tamanho: 181 Mb

Link para download:
http://www.easy-share.com/1907287911/The-Logo-Creator-MegaPack-v5.2-Retail_www.degracaemaisgostoso.info.rar

Tony Hawk’s Pro Skater 3 - Full RIP

O jogo simula os principais movimentos do skate, contando com comandos específicos para cada classe de manobras.

O sistema do jogo é o mesmo de seus antecessores: você deve escolher um entre 13 dos maiores atletas da atualidade e andar por diversas pistas ao redor do mundo realizando objetivos num tempo pré-determinado de dois minutos. Há também pistas específicas nas quais são realizados campeonatos.

Tamanho: 120 Mb

Link para download:
http://www.megaupload.com/?d=RAN0K9Y2

Trackmania Nations Forever

Um jogão gratuito com corridas insanas e absurdas. Dispute o primeiro lugar com centenas de jogadores na pista.

Lançado há cerca de dois anos atrás, Trackmania Nations se tornou um verdadeiro fenômeno no mundo dos jogos. Chega agora o seu sucessor, que conta com mais de 65 pistas e novos gráficos, sons e jogabilidade.

Tamanho: 300 Mb

Links para download:
http://www.megaupload.com/?d=Z5HJSOT4
http://www.megaupload.com/?d=64CBAGB7

Michelin Rally Masters - Race of Champions

Em anos vindouros, esta era irá ser vista como dourada em termos de jogos de carros para PC, uma vez que jogo após jogo, estes surgem consistentemente com padrões elevados.

O Rally Masters não é uma excepção a esta regra e embora não seja tão hardcore como o seu igual Le Mans, ou o ultra-realístico Rally Championship, ele tem um óptimo aspecto e joga-se melhor.
As colisões e os despistes estão conseguidos de uma forma soberba e apelam para o lado mais sombrio que reside em todos nós. De igual forma, os fundos são muito realistas, embora os gráficos dos carros sejam um pouco indefinidos

Tamanho: 138 Mb

Link para download:
http://www.megaupload.com/?d=XQMXCXA5

East-Tec Eraser 2009 9.5.1.100

Apague definitivamente dados gravados no seu HD sem nenhuma possibilidade de recuperá-los posteriormente.

Imagine que pretende vender o seu computador e não quer arriscar que o futuro dono acesse a dados que tinha gravados. Por mais que você formate, o novo dono do computador poderá, através de métodos básicos de Unformat ou Undelete ou através de software de recuperação de dados, recuperar toda a informação, imagens, videos, etc.. que tinha gravados no seu disco rigido.

Roda em DOS e possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho: 8.10MB

Link para download:
http://rapidshare.com/files/264545929/easttec_eraser_2009_9.5.1.100.rar



Windows Vista Home Premium (X86 - Full Portugues BR)

A edição do Windows mais indicada para desktops domésticos e portáteis. O Windows Vista Home Premium oferece a produtividade e o entretenimento de que você precisa no seu computador, em casa ou em trânsito. Inclui o Windows Media Center e torna mais fácil aproveitar fotos digitais, TV e filmes e música. Além disso, você terá a tranquilidade de saber que o seu computador tem um nível inédito de segurança e confiabilidade. Em resumo, o Windows Vista Home Premium redefine a diversão na computação doméstica.

Ele parte de um design inovador que facilita mais e mais o uso do seu computador a cada dia. Com o Windows Aero, você desfrutará de reflexos dinâmicos, animações deslizantes, barras de menu transparentes e a capacidade de alternar entre as janelas abertas em um novo layout tridimensional. Recursos de pesquisa instantânea no desktop e novos meios de organizar as suas informações significam que você pode localizar instantaneamente e usar emails, documentos, fotos, músicas e outras informações que desejar.

Requisitos Recomendados:
* Processador: Intel ou AMD Superior a 1.5GHz
* Placa Grafica: 128 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1 GB de RAM* HD / Dicos Rigido: 10 GB de Espaço Livre
* Keyboard & Mouse* DVD Rom Drive

Como Instalar
* Junte as Partes com HJ-Split ou ouro programa similar
* Grave num DVD ou Emule a Imagem ISO

Tamanho: 2,33 GB

Links para download:
http://www.megaupload.com/?d=WL51Q24C
http://www.megaupload.com/?d=AN1CUPCK
http://www.megaupload.com/?d=7BVV8IXT
http://www.megaupload.com/?d=7BG9R916

I-Fluid

Cansado de jogos onde você é o herói, vilão, monstro ou outra criatura? Quer alguma coisa diferente, mas bem alternativa? Então encare esta aventura onde você estará no controlo de uma gota de água.

I-Fluid é um jogo de aventura muito divertido, onde você deve ajudar a gotinha de água a fugir dos obstáculos e passar pelas telas inteiras, sem que nada caia ou passe por cima dela.

O jogo é envolvente e os desafios complexos, que envolvem muita física, mas são divertidos.

Fuja dos rolos de durex, lápis assassinos e laranjas insanas que querem acabar com a nossa amiga molhada e aprecie cenários fantásticos desenvolvidos com imagens reais digitalizadas e transferidas para ambiente 3D.

São 15 telas para jogar e 3 modos diferentes, cada um com características diferentes e novos desafios para a gota!

Tamanho: 121 Mb

Link para download:
http://rapidshare.com/files/268541133/I-Fluid.By.ColdFire.rar.html

HARRY POTTER AND THE HALF-BLOOD PRINCE

Baseado no filme, que por sua vez se inspirou no aclamado romance da escritora britânica J. K. Rowling, Harry Poter e o Enigma do Príncipe (ou Harry Potter and the Half-Blood Prince no original) é a sexta incursão dos bruxinhos de Hogwarts nos videojogos.

O jogo segue a mesma trama do filme e do livro. Os jogadores assumirão o controle do bruxo Harry Potter, agora no sexto ano de escola. O vilão Lorde Valdemort retornou e está fechando o cerco aos magos e trouxas. Os bruxos de Hogwarts preparam-se para a inevitável batalha final entre as forças do bem e do mal.

Você poderá participar em duelos de magia, criar poções e participar de diversas partidas de Quadribol. Seguindo a proposta do título anterior, A Ordem da Fênix, a versão do Nintendo Wii utiliza o seu controle com sensores de movimento na jogabilidade, permitindo que os usuários sintam-se como se estivessem com uma varinha em mãos.

Tamanho: 4 Gb

Links para download:
http://www.storage.to/get/tqeAWZkV/rzr-hpbp.part1.rar
http://www.storage.to/get/d2Aowx88/rzr-hpbp.part2.rar
http://www.storage.to/get/2Ywe8g2t/rzr-hpbp.part3.rar
http://www.storage.to/get/JjlEjzuu/rzr-hpbp.part4.rar

Championship Manager 2010

Tamanho: 800 MB

Links para download:
http://rapidshare.com/files/268449705/caruza_www.programasfull.net_championship_manager_2010.part1.rar
http://rapidshare.com/files/268449804/caruza_www.programasfull.net_championship_manager_2010.part2.rar
http://rapidshare.com/files/268449454/caruza_www.programasfull.net_championship_manager_2010.part3.rar
http://rapidshare.com/files/268449572/caruza_www.programasfull.net_championship_manager_2010.part4.rar
http://rapidshare.com/files/268450239/caruza_www.programasfull.net_championship_manager_2010.part5.rar
http://rapidshare.com/files/268450295/caruza_www.programasfull.net_championship_manager_2010.part6.rar
http://rapidshare.com/files/268450759/caruza_www.programasfull.net_championship_manager_2010.part7.rar
http://rapidshare.com/files/268449354/caruza_www.programasfull.net_championship_manager_2010.part8.rar

Windows XP Sp3 Lite Edition (20/04/09)

Windows XP com SP3 Final. Trabalha muito mais rápido que o XP usual, basicamente esta é a intenção deste pacote; destinado a usuários pessoais ou gamers.

Depois de instalado, ocupa menos de 600 Mb no HD. Tempo de instalação ~ 9 minutos – carregamento super rápido.

Foi Removido:
. Character Map.
. MSN Explorer.
. Internet Games.
. Drivers antigos desnecessários.
. Tablet PC.. Windows Messenger.
. Security Center.
. Ajuda e Suporte.
. Serviço IMAPI CD-Burning COM.

Programas Integrados:
. IE7.
. WMP11.
. Driver HD UAA Bus fix registry e TweakUI.

Tamanho: 150 Mb

Download EasyShare

Photo Collage Creator 3.31

Photo Collage Maker é um programa bastante versátil para você utilizar com as suas fotos e deixá-las prontas para adicionar ao seu álbum de fotografias digital, seja ele um programa específico ou um site como Flickr e Orkut.

Desta forma, através de ferramentas especializadas para esse fim, você vai poder criar montagens dos mais variados tipos aproveitando uma ampla diversidade de bordas, figuras, fundos, molduras, efeitos e os textos que você adicionar.

Partindo de uma interface que pode parecer não ser tão simples, mas que acaba por se mostrar bastante fácil de usar, o programa permite a criação de quadros de todos os estilos e para todas as ocasiões.

Por isso, você vai poder criar montagens comemorativas para presentear alguém especial ou mesmo algumas mais casuais, para guardar como lembrança ou fazer uma brincadeira com os amigos.

Compatível com Windows XP/98/2000/Vista.

Tamanho: 19 Mb

Download RapidShare

sábado, 15 de agosto de 2009

TweakMASTER Pro 3.0.1 Build r2581


O TweakMASTER Pro é uma ferramenta criada para tentar agilizar todos os processos que estão em uso na sua conexão internet. O objetivo, é melhorar a navegação Web, downloads, etc...
Otimize a conexão e as transferências da configuração do Windows, sendo capaz de melhorar a mesma, tanto usando fax modems de uso discado como conexões de banda larga, ADSL e até via satélite.
Um dos aspectos da melhoria é a navegação via DNS, que ajuda a navegação com maior fluidez.
O TweakMASTER Pro possui o DU Meter, um dos melhores programas para medir a velocidade de transferência de dados.
Melhore a conexão, configurando pequenas coisas no registro do seu Windows.
Compatibilidade Windows 95/98/NT/2000/XP.
Tamanho: 5.3 Mb

Attack On Pearl Harbor - Portable

Attack on Pearl Harbor rememoriza uma batalha que deu início ao maior embate armado que a humanidade já viu oferecendo um ângulo totalmente novo: batalhe tanto com japoneses como com estado unidenses. Escolha o círculo vermelho da tradição ou a bandeira estrelada da modernidade em um combate aéreo com gráficos e jogabilidade espetaculares!

Aviões
O jogo tem oito aeronaves diferentes, sendo uma japonesa e uma estado unidense de cada um dos três tipos de aviões disponíveis, exceto os chamados fighterplanes, com dois veículos por nação.

Fighterplanes
Fighterplanes são aviões desenvolvidos para ataques contra outros aviões e não dispõe de armamentos para ataques terrestres. No jogo, figuram os japoneses Nakajima J1N1-S Gekko e A6M1 Zero e os norte americanos P-40 Warhawk F4U Corsair.

Bombardeiros
Como o nome já diz, tais aeronaves são focadas em bombardeios às bases e navios inimigos. Excelentes para combates entre ar e terra ou ar e mar, mas pobres em combates contra outros aviões, devido a sua movimentação limitada por seu peso e tamanho. No jogo, os modelos de bobardeiros são D3A1 Aichi (JP) e SBD Dauntless (EUA).

Bombardeiros-torpedo
Aviões específicos para ataques marítimos, esse gênero especial de bombardeiro lança torpedos subaquáticos que atingem o casco dos navios, afetando-os na sua parte mais frágil. Attack on Pearl Harbor oferece a lenda japonesa B5N Nakajima — apelidado Kate — contra os norte-americanos TBF Avenger.

Compatível com Windows 98/2000/XP.

Tamanho: 120 Mb

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Animais Wallpapers

40 imagens 1900X1200 100 dpi.

Tamanho: 23 Mb

Download RapidShare

Disney Wallpapers

25 imagens 1024 x 768

Tamanho: 51 Mb

Download RapidShare



Windows 7 v5 Ultimate para XP/Vista


Windows 7 v5 Ultimate é uma nova abordagem na implementação da interface gráfica do Windows. Fornece um conjunto completo de alterações para o Windows XP e Vista.

Aprecie o novo estilo da sua área de trabalho, dando-lhe uma aparência moderna ao estilo original do Windows Se7en.

Compatível com Windows XP/Vista.

Tamanho: 14 Mb

Download RapidShare

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ultra MP3 CD Burner 7.4.4.35

Ultra MP3 CD Burner é um software simples de gravação de CDs de música para o Windows. Com ele você pode criar CDs de áudio de alta qualidade para escutar no seu aparelho de som, no carro ou em qualquer outro dispositivo que leia CDs de música comuns.

O programa suporta os formatos MP3, WAV, WMA e OGG, gravando em discos de CD-R e CD-RW. É ótimo porque o processo de gravação é muito rápido!

Apesar dos CDs estarem em desuso atualmente, devido ao aumento do consumo de MP3 players e iPods, ele é uma boa opção para você montar coletâneas e escutar no carro, caso o seu rádio ainda não tenha suporte a pen drives, por exemplo.

Compatível com Windows XP, Vista.

Tamanho: 6.5 Mb

Download RapidShare

Ashampoo PowerUp 3.23

Configurar o Windows pode ser uma tarefa penosa para muitos usuários, mesmo os mais experientes. Isso porque além de elas serem difíceis de achar (principalmente no Vista), fazê-las ficar com o melhor desempenho possível pode ser demorado, uma vez que provavelmente haverá a necessidade de testar tais configurações, afim de saber quais melhorias ocorrem.

Pensando nisso, a Ashampoo lançou o Ashampoo PowerUp, um programa capaz de realizar, de maneira absolutamente simples, todas as configurações necessárias para “turbinar” o seu PC, assim você não precisa mais perder tempo. Porém, vale a pena frisar: as opções aqui alteradas requerem do usuário o conhecimento sobre o que ele está a fazer!

Compatível com Windows XP/Vista/2000.

Tamanho: 10.5 Mb

Download RapidShare

Super Internet TV (Premium Edition) v8.0

Ajeite a poltrona na frente do seu PC. Uma verdadeira enxurrada de canais de TV e emissoras de rádio vão invadir a sua programação com este programa leve, prático e, o melhor de tudo, gratuito.

Conheça o Super Internet TV, um poderoso sistema que permite que você tenha acesso a mais de 2 mil canais de TV e 5 mil emissoras de rádio do mundo todo. E para colocar esta beleza na sua programação é rápido e fácil.

Depois de baixar o programa, dê um duplo clique sobre o arquivo executável para iniciar a instalação. O procedimento é simples e basta seguir o passo a passo sugerido. No final você poderá optar por criar ou não um atalho para o Super Internet TV para o seu desktop.

Ao ser iniciado o programa automaticamente irá listar todos os canais disponíveis. Ao todo, são 2272 emissoras de TV de mais de 100 países. Só no Brasil, são 118 canais, com programação variada de diversos Estados e regiões.

Para encontrar o canal desejado existem algumas opções de filtros para a sua busca. Você pode escolher um canal pelo país ou pelo gênero de programação. Ao encontrar a emissora desejada basta dar um duplo clique sobre ela.

A transmissão será iniciada utilizando-se o seu player padrão, porém os dois recomendados pelo desenvolvedor são o Windows Media Player e o Real Player. É possível optar por transmissão em ecrâ inteiro ou apenas em uma pequena janela do seu player.

Da mesma forma que você tem acesso aos canais de TV também pode sintonizar outras 5229 emissoras de rádio. O modo de utilização é o mesmo. Simples, rápido e eficiente.

As necessidades de conexão variam de canal para canal. Em geral, elas requerem uma conexão mínima de 56 KB, porém é recomendável acessar, se possível, utilizando uma conexão acima dos 300KB para evitar travamentos.

Para que você não precise buscar sempre por uma emissora entre as tantas disponíveis há uma opção que permite que você torne “favorito” os canais que mais assiste ou as emissoras que mais ouve.

Compatível com Windows XP/Vista/98/2000/2003.

Tamanho: 13 Mb

Download RapidShare

FLIP Flash Album Deluxe 1.9.512.1

FLIP Flash Album Deluxe é um aplicativo capaz de juntar todas as suas fotografias favoritas num álbum digital com um visual semelhante ao de um álbum verdadeiro.

Conta com páginas facilmente navegáveis, mesmo para pessoas que possuem poucos conhecimentos de informática. Possui suporte a efeitos de vídeo Flash, arquivos de música e descrições individuais de cada foto.

Compatível com Windows 7, Vista, XP, 2000.

Tamanho: 10.5 Mb

Download RapidShare

terça-feira, 11 de agosto de 2009

F-Secure Internet Security 2010 10.00.246

F-Secure Internet Security é um software completo que protege o seu computador de todas as formas. Com um antivírus, um antispyware, firewall, um bloqueio para spams e muitos outros recursos, este programa destaca-se entre as opções pagas de suíte desegurança.

Bonito e seguro
O aplicativo tem um visual bem organizado e chamativo. A tela inicial em azul mostra vários botões que classificam as atividades do programa. Em cada uma das funções é exibido detalhes sobre a última vez em que o programa fez determinadas checagens, e claro, há um botão para você permitir que o programa efectue uma checagem novamente.

Proteção
Ao definir as configurações de proteção,você pode escolher como o F-Secure Internet Security irá atuar na sua máquina: de modo automático ou manual. Evidentemente, no modo manual o programa sempre irá questioná-lo a respeito do que deve ser feito com cada ameaça detectada, enquanto que no modo automático ele toma as decisões de acordo com o nível de risco que a praga apresentar.

Nas opções de proteção, você ainda tem acesso ás configurações de proteção de email, onde você pode definir como o F-Secure Internet Security deve agir com relação aos seus anexos ou até com mensagens que estejam infectadas. Evidentemente, o programa oferece dois modos de varredura dos discos rígidos: manual ou programada — você escolhe qual preferir.

Varredura
F-Secure Internet Security tem um ótimo acervo para defesa, no entanto ele tem um sério problema ao executar uma varredura nos discos rígidos: requer um longo tempo de análise. Apesar disso, o programa tem uma vantagem, ele não exige tanto do computador para efetuar as suas tarefas (nem mesmo quando está em análise constante), o que é uma grande vantagem.

Escudo da Internet
Para deixar o seu computador mais seguro, você pode alterar as configurações do “Escudo da Internet”. Através de um painel muito fácil, é possível até mesmo bloquear (ou permitir) os aplicativos que poderão conectar-se através da internet. Obviamente, o F-Secure Internet Security traz um firewall pronto a barrar ataques, sendo que esta proteção pode ser até mais segura do que o firewall do próprio Windows.

Controle dos pais
O melhor recurso do F-Secure Internet Security, sem dúvida, é o “Controle dos pais”. Com diversas opções a cerca da navegação e utilização da internet, você pode fazer configurações separadas para adolescentes e crianças, fazendo uma lista básica dos sites que eles podem aceder. O bloqueio criado pelo programa é muito eficiente e aplica-se a qualquer navegador que esteja instalado no computador.

Compatível com Windows XP/98/2000/Vista.

Tamanho: 70 Mb

Download RapidShare

Airport Tycoon 2 - Portable

Airport Tycoon 2 permite que você controle todos os aspectos da construção e do funcionamento de um aeroporto num ambiente com excelentes gráficos 3D.

Compre a sua terra e os seus aviões e comece a construção dos prédios e pistas. Garanta satisfação e segurança aos seus clientes e torne-se o dono do aeroporto mais moderno do mundo.


Assine contratos com companhias aéreas, prepare-se para desastres devastadores e crie um lucrativo império de aeroportos em múltiplos cenários ou no modo Free Play (jogo livre).


Experimente a excitante vibração dos aeroportos com pousos forçados, policiais, bombeiros, acidentes e catástrofes.


Características:
# Escolha entre mais de 25 cidades do globo incluindo: Chicago, Londres, Moscou e Tóquio. Cada um destes lugares possui uma população exclusiva e clima diferenciado.
# Jogue em tempo real ou acelere a velocidade.
# Um mundo inteiramente em 3D com controle de câmeras e vários níveis de zoom.
# Mais de 60 construções incluindo terminais, estações de bombeiros, pontos de ônibus, torres de controle e mais.
# Dúzias de objetos como detectores de metal, mesas de check-in, monitores e bares.
# Terremontos, tornados e furacões podem fazer com que seu aeroporto tenha que fechar as portas.
# Conforme o seu aeroporto evolui, hotéis, postos de galosina, lojas e restaurantes se estabelecem nas proximidades.


Compatível com Windows 98/Me/2000/XP.


Tamanho: 206 Mb

Download RapidShare - Parte01

Download RapidShare - Parte02

Download RapidShare - Parte03

Car Tycoon - Portable

Mais um jogo da serie Tycoon onde simula uma fábrica de carros!

Em Car Tycoon você administrará uma empresa de automóveis nos anos cinquenta, projetará carros, escolhe valores de produção, anúncios de compra, etc...

Você tem a disposição, mais de 300 modelos de carros em 20 cenários e 250 tipos de fábricas.

Compatível com Windows 98/2000/XP.

Tamanho: 285 Mb

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02
Download RapidShare - Parte03

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Wallpapers Coloridos

78 imagens 1920 x 1200

Tamanho: 24.5 Mb

Download RapidShare

100 Wallpapers Animais

100 Wallpapers 1600 x 1200.

Tamanho: 33 Mb

Download RapidShare

Ashampoo ClipFinder HD 2.05 Multilang

Você gosta de assistir a vídeos em sites de compartilhamento de mídias com o famoso YouTube? Então não fique mais horas e horas á espera que o navegador da internet o carregue, baixe para o seu PC o Ashampoo Clipfinder HD e veja quantas vezes desejar, sem precisar esperar.

Como funciona?
Você utiliza a ferramenta de pesquisa do próprio aplicativo para buscar em vários sites, tudo ao mesmo tempo, então, serão exibidos vários itens relacionados ao(s) termo(s) da busca. Clique neles para, imediatamente, reproduzi-los, desta forma, ao fim da reprodução, ele estará copiado para o disco rígido e disponível, mesmo quando não houver conexão, em um menu de vídeos favoritos.

Sistemas de compartilhamento de vídeo suportados:
* YouTube;
* Google Video;
* MySpace;
* Metacafe;
* Veoh;
* Entre outros.

Compatível com Windows XP, Vista.

Tamanho: 9 Mb

Download RapidShare

domingo, 9 de agosto de 2009

ProgeCAD 2009 Professional 9.0.26.6

O software progeCAD, foi desenvolvido para uso genérico em projetos por computador, tornando-se hoje a ferramenta CAD, com o menor custo do mercado, analisando-se o seu potencial de performance.

Sendo um software Técnico CAD, com o menor custo do mercado e a maior compatibilidade com arquivos DWG nativo, o progeCAD 2009, tem uma posição privilegiada no mercado hoje, por estar havendo uma corrida das empresas, em legalizar os seus softwares.

Recursos:
* Exporte seus modelos para o Google Earth.
* Dimensionamento rápido.
* Destaque e correção de erros ortográficos.
* Edição de texto melghorada.
* Cria grupos de entidades com um clique.
* Interface de comando fácild e usar.
* Impressão da área de visualização.
* Assistente para atributos Blocos e exportação de dados.
* Suporte a linguagem de programação AutoCAD DIESEL.

Compatível com Windows XP/Vista.

Tamanho: 155 Mb

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02

Xilisoft DVDRipper Ultimate 5.0.50.0807

Deseja assistir filmes DVD em seu iPod, iPhone, Apple TV, PSP, Zune, Telefone Celular ou outros dispositivos digitais, mas o arquivo não é compatível?

Xilisoft DVDRipper Ultimate não apenas copia filmes em DVD, mas também converte esses arquivos para caber no seu dispositivo multimídia! Tudo isto ao seu alcance!

Rápido e fácil de usar, este poderoso software ripador de DVD, converte não só os formatos de DVD para AVI, MPEG, WMV, DivX, MP4, H.264, MPEG-4 AVC, RM, MOV, XviD, 3GP, MP3, WMA, WAV, RA, MÂ, AAC, AC3 ou OGG, mas também copia formatos de audio MP3, WMA, AAC ou WAV.

Xilisoft DVDRipper Ultimate permite que você divida o clip de um vídeo em segmentos ou mescla várias porções em um só. Você pode também recortar, redimensionar, editar ou adicionar efeitos como marca d ' água e acrescentar legenda aos seus vídeos ripados. Comece a ripar com Xilisoft DVDRipper agora mesmo e compartilhe e desfrute os seus vídeos personalizados com toda família e amigos!

Principais Características:
. Ripar DVD para AVI, MPEG, WMV, DivX, MP4, H.264/AVC, etc...
. Extrair o áudio de DVD como MP3, WMA, WAV, etc...
. Converter DVD para iPod, iPhone, PSP, celular, MP4 players DVD captura de screenshots como imagem JPG ou BMP, suporte a saída de dispositivo iPod, iPod nano, iPod classic, iPod shuffle, iPod touch iPhone, Apple TV PSP, Telefone Celular iPhone PS3 geral 3GP 3 G, BlackBerry, etc..
MP4 players: Archos, Creative Zen, iRiver, etc..Window Mobile device: Pocket PC, Dell Axim X 51, série de hw6500 de iPaq de HP, etc..

Requerimentos:
. Processador: 1GHz Intel/AMD ou superior.
. RAM: 256MB RAM (512MB ou mais).
. Espaço livre no HD: 30MB para instalação.
. Placa Gráfica Super VGA Resolução (800x600), placa gráfica 16-bit ou superior.
. Drive DVD-ROM.

Compatível com Windows XP (SP2 ou superior), Vista.

Instruções de instalação:
. Bloquear a conexão com um firewall antes do registro, ou desconecte-se da internet!!!
1. Instalar o programa.
2. Executar o KeyGen e selecionar o programa adequado para gerar o número serial.
3. No DVDRipper: Clique em Ajuda... Enter License Code.
4. Enter qualquer nome e gere um serial do Keygen ou use um dos Seriais contidos no arquivo ReadMe.txt5. Clique em Preferences... General e desmarcar a caixa de verificação de atualizações automáticas.
6. Aproveite!!!!

Tamanho: 20 Mb

Download RapidShare

Xara Xtreme Pro 5.1.0.9131 + Portátil

Xara Xtreme é um programa gráfico multifuncional que não se limita apenas a editar imagens. Ele também tem recursos para criar ilustrações e preparar imagens para a web. Por ser tão amplo, o Xara é compatível com a maioria dos formatos gráficos utilizados pela categoria de imagens: GIF, JPEG, BMP, PNG, PDF, AI (Adobe Illustrator) e CDR (CorelDRAW).

Entre as suas diversas funções, pode exportar PDF com mais qualidade (com suporte a gradientes), visualizar a imagem no zoom de 25.601%, converter imagens bitmap em vectorial, remover imperfeições na imagem (causadas por diapositivos como o scanner), adicionar efeitos gráficos dos mais variados e optimizar as imagens especialmente para a web.

Compatível com Windows XP/Vista.

Tamanho: 129 Mb

Download RapidShare

sábado, 8 de agosto de 2009

Tweak-7 1.0 Build 1004

Tweak-7 é o software de ajuste e otimização projetado para o Windows 7 surgido no mercado e traz um leque de recursos fantásticos, todos incluídos num único aplicativo. Prepare-se, tweak-7 não é apenas outro software de tweaking.

Personalize e ajuste o Windows 7 de acordo com as suas necessidades. O Menu Iniciar, área de trabalho, personalização da barra de tarefas e ajustes do sistema. Inclui recursos para melhorar a sua experiência com o Windows 7.

Trás um conjunto de limpeza do sistema nunca visto antes em apenas um aplicativo: um incrível registro mais rápido e limpo, um recurso de desfragmentação de registro (comprime o registro do Windows), um utilitário de limpeza de unidade de disco e muito mais...

Conta também com Análise 3D de desempenho do sistema, combinado com ajustes relacionados ao sistema para otimizar o Windows 7 com velocidade e confiabilidade. Você poderá aplicar permissões ao seu sistema: proteger pastas e aplicativos. Poderá otimizar a conexão da internet, pois Tweak-7 inclui um analisador que inspeciona automaticamente acelerando em até 25 % - este novo recurso incrível é um imperativo para cada usuário do Windows 7, usado para proporcionar resultados em alta velocidade!

Compatível com Windows 7.

Tamanho: 24 Mb

Download RapidShare

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

40 Wallpapers Animais

40 imagens 1600 x 1200 120 dpi.

Tamanho: 15.7 Mb

Download RapidShare

iLead DVD Ripper Platinum v4.1.2

iLead DVD Ripper Platinum é uma ferramenta capaz de converter facilmente os seus DVDs para praticamente todos os formatos de vídeo ou áudio existentes hoje, incluindo formatos para dispositivos portáteis como iPod, PSP, Celulares, etc.

Além disso, o iLead DVD Ripper é também um DVD Player que reproduz qualquer tipo de DVD.

Compatível com Windows 98, 2000, 2003, XP, Vista.

Tamanho: 5.7 Mb

Download RapidShare