segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Curso Interativo de Informática Para Concursos

Tudo que você precisa saber sobre informática em 75 aulas para se dar bem em provas de concursos públicos.

Tamanho: 178.8 Mb

Link para download:
http://www.megaupload.com/?d=QYA3QJ1H

Corel Moviefactory 7 Pro + Serial + Extras

O DVD MovieFactory 7 é uma ferramenta de autoria e gravação fácil de usar que permite a você fazer muito mais com as suas mídias digitais. Crie DVDs com menus de qualidade incrível. O Edit Room (Sala de edição) para editar os seus vídeos com título, música e efeitos. Guarde as suas memórias e compartilhe com a família e amigos.

Crie DVDs de Tirar o Fôlego
Crie menus incríveis para os seus DVDs. Escolha entre mais de 70 menus animados que podem ser facilmente personalizados com textos, objetos ou botões, e transições fantásticas.

Gravação de DVD Plug-and-Go
A maneira mais simples "sem edição" da fita para o DVD. Conecte sua câmera, VCR ou sintonizador de TV em seu PC e grave discos direto para em formato padrão ou high-definition.

Música, Backup, Playback - e mais!
Grave horas de musica Hi-Fi em um DVD, ou crie CDs de música ou MP3. Copie, divida ou adapte qualquer tipo de disco com um sistema de "quick-drop" para backup dos seus dados ou fotos.

Extras Inclusos
- Corel Disc Recorder 3
- Intervideo Win DVD
- Corel DVD Copy

Configuração Mínima:
* Intel® Pentium® IV 1.8 GHz or AMD Athlon(TM) XP 1800
* 512 MB RAM (1GB or above recommended)
* Microsoft® Windows® XP (SP2) Home Edition/Professional/x64 Edition, Microsoft® Windows® XP Media Center Edition , Microsoft® Windows® Vista(TM)
* 900 MB hard disk free space for program installation
* Windows® compatible display with 1024x768, 16-bit color graphics card; 24-bit or 32-bit true color recommended

Juntar as partes com o HJSplit.
Gravar / Emular a ISO
Instalar com um dos seriais inclusos.

Tamanho: 933 MB

Link para download:
http://depositfiles.com/pt/files/7l4v7oxj3

AMS Software Photo Collage Maker 2.27

AMS Software Photo Collage Maker é um programa para colagem de imagens. Possibilita criar e imprimir layouts de álbuns de forma rápida e fácil. Automatiza o seu trabalho com composições e aprimora as imagens com efeitos, bordas, fundos de tela e cliparts.

Crie a sua composição escolhendo as suas imagens prediletas sem utilizar o recurso de recortar e colar. Quando finalizar o seu trabalho, poderá salvá-lo como um arquivo digital (JPG, GIF, TIFF etc.).

Compatível com Windows 98, 2000, XP, 2003, Vista.

Tamanho: 7.5 Mb

Download EasyShare

Aimersoft Video Splitter v2.5.0.5

Aimersoft Video Splitter é uma ferramenta profissional que divide arquivos de vídeo e que pode dividir um arquivo de vídeo grande em clipes menores. Ele oferece suporte a todos os formatos de vídeo comum, incluindo AVI, MP4, MOV, MPEG, WMV, ASF, M4V, MKV, DV, VOB, 3GP, etc.

Você pode definir o ponto de divisão manualmente ou dividir o arquivo automaticamente, de acordo com o tempo, dividir pelo tamanho igual ou de menor dimensão, ou para um arquivo grande.

Possui a função Play que visualiza o arquivo na interface principal. Divide os arquivos com velocidade e alta qualidade. Fácil de usar, indica informações de progresso como tempo restante, e ele pode também desligar automaticamente após a divisão dos arquivos ser concluída.

Compatível com Windows XP/Vista/7.

Tamanho: 7.7 Mb

Download EasyShare

Aimersoft Video Joiner v2.5.0.5

Aimersoft Video Joiner é uma ferramenta profissional utilizada para juntar vários arquivos de vídeo em um só, podendo associar vários formatos de arquivos iguais ou diferentes, como AVI, MP4, MOV, etc. em um único vídeo.

Ele suporta vários formatos como AVI, MP4, MOV, MPEG, WMV, ASF, M4V, MKV, DV, VOB, 3GP e outros formatos comuns.

Você pode arrastar os arquivos na lista para a mesclagem - juntando vários formatos de vídeos em um mesmo ou diferentes formatos, podendo salvar como AVI, MP4, MOV, MPEG, WMV, ASF, M4V, MKV, DV, VOB, 3GP e outros formatos comuns.

Aimersoft Video Joiner, junta vários vídeos em alta qualidade e velocidade e pode unir arquivos de vídeo diretamente. Possui ajuste de parâmetros de áudio e vídeo para obter a mais alta qualidade.

Desempenha a função Play e visualiza o arquivo na interface principal. Fácil de usar, ele indica na barra de informação, a fusão, o tempo restante de progresso e assim por diante; ele pode também desligar automaticamente após a fusão dos arquivos ser concluída.

Compatível com Windows XP/Vista/7.

Tamanho: 7.7 Mb

Download EasyShare

Supersonic Download Accelerator 3.3.0.0

Supersonic Download Accelerator é uma simples e confiável gerenciador de download que conta com recursos excelentes, como downloads segmentados para aceleração, downloads simultâneos e muitos outros. Supersonic Download Accelerator aumenta a velocidade do seu download encontrando várias fontes e permite que você visualize todo o processo.

Você pode usar links armazenados na área de transferência, além disso, ambos os protocolos HTTP e FTP são suportados. A interface do usuário é limpa e fornece todos os recursos da maneira mais fácil possível.

Ele não tem nenhum anúncio e executa sem consumir grandes recursos do sistema.

Compatível com Windows XP/Vista/7.

Tamanho: 3.6 Mb

Download EasyShare

WorkStation OPtimizer Premium Edition v1.00

WorkStation OPtimizer Premium Edition é um analisador e otimizador de registo avançado, que pode aumentar o desempenho do computador e melhorar a velocidade geral do seu sistema.

Ele oferece uma tecnologia de varredura extremamente poderosa e estável e uma proteção completa contra perda de dados durante o processo de otimização. Ele também apresenta um mecanismo de desfragmentação poderoso, que permite a você melhorar o acesso ao registro do sistema por meio da otimização de acessos de disco para os arquivos que compõem o registro do Windows.

Possui os Recursos:
. Eliminador de Spywares;
. Limpeza do Registro;
. Defragmentação;
. Otimizador do PC;
. Limpeza de Evidências;
. Triturador de Arquivos,
. Gerenciador de Itens de Inicialização;
. Desinstalador de Programas;
. Otimizador da Internet;
. Configuração de Programas;
. Estatísticas.

Compatível com 98/XP/2000/Vista.

Tamanho: 22.5 Mb

Download EasyShare

NOD32 Anti Virus & Internet Security 4.0.467

O NOD32 Anti Virus possui os principais recursos de proteção contra malwares como vírus e spywares e segue a tendência dos seus principais concorrentes - como o Norton Antivirus, o AVG Antivírus e o próprio Kaspersky - em simplificar o modo de uso e o consumo de recursos do computador. Em testes, o NOD32 utilizou cerca de 35MB de memória RAM e não atrapalhou a navegação ou a utilização de outros programas no computador.

Com o Internet Security você estará protegido das principais ameaças que permeiam o uso do computador e da Internet e instalação de programas no seu sistema, já que o conjunto traz soluções eficientes e confiáveis para estes principais quesitos.

Além da proteção essencial contra vírus, exibe boas respostas na busca por spam, spywares e diversos outros malwares comumente encontrados pela Internet. Além disso, um ótimo firewall impede o primeiro contato de muitas ameaças com o seu computador, de modo funcional.

Instalação:
- instale o software;
- use o Eset Special Key Finder V.1 para registrar;
- divirta-se!

Compatível com Windows 98, NT, 2000, XP, Vista, 7.

Tamanho: 71 Mb

Download FileFactory

Hard Truck Apocalypse Rise of Clans

A sequência de Hard Truck Apocalypse leva ao jogador violentos combates motorizados e diversos elementos característicos dos jogos de RPG. O objetivo principal consiste em completar as missões e ganhar dinheiro para fazer melhorias no seu veículo de combate. Os upgrades podem ser efetuados tanto nas armas como na parte física dos caminhões. Todas as fases oferecem amplos cenários com diversos tipos de armas, como metralhadoras, canhões e mísseis.

Além do poder de fogo, o jogador pode aumentar a proteção do seu veículo adquirindo blindagens que diminuem consideravelmente os danos causados pelos ataques inimigos. A partir de agora, você tem a missão de dar continuidade à vida da raça humana ou o que restou dela após o fenômeno cataclísmico que dizimou mais de 90% da humanindade no primeiro jogo da série. Isso não será fácil, já que assim como a resistência, vários inimigos também sobreviveram e estão determinados a frustrar todas as suas tentativas.

Caractarísticas e Recursos:
. Crie o seu servidor e dispute partidas emocionantes online;
. Colete diversos tipos de armas e blindagens;
. Quatro cenários colossais para disputas online;
. Nove poderosos veículos de combate;
. Elementos de RPG e diversos tipos de upgrade.

Requerimentos mínimos:
Processador: Pentium IV 2.0 GHZ ou superior;
Espaço em HD: 2.0 GB
Memória: 512 MB de RAM ou superior;
Placa de vídeo: 128 MB aceleradora 3D compatível com DirectX 9.0c

Compatível com Windows 2000/XP.

Tamanho: 540 Mb

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02
Download RapidShare - Parte03
Download RapidShare - Parte04
Download RapidShare - Parte05
Download RapidShare - Parte06

6000 Icons Crystal Collection

6000 icones 128 x 128 - 16 x 16 pix.

Tamanho: 28 Mb

Download RapidShare

Wallpapers Transformers

100 wallpapers 1024 x 768 - 2560 x 1920 pix.

Tamanho: 30.6Mb

Download RapidShare

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Need For Speed: Shift

Need For Speed: Shift é um dos jogos que fazem parte da trilogia da Electronic Arts que visa revitalizar a série. Assim como Need For Speed: Nitro e Need For Speed: Online, Shift é um jogo que conta com elementos únicos focados na simulação, e está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

A produtora é a Slightly Mad Studios, empresa que já tem tradição nos jogos de corrida.

O jogo conta com uma jogabilidade mista, que adiciona leves traços de estilo arcade à simulação. Se já desfrutou de títulos como GRID, provavelmente perceberá a semelhança em Shift. Além de uma jogabilidade variada, o jogo também introduz uma vasta gama de veículos. Desde os “tradicionais”, como Lotus Elise 111R, Shelby Terelingua e Audi RS4, até os mais poderosos, que incluem Corvete Z06, Porsche 911 GT2 e o Pagani Zonda F.

Há também diversas perspectivas para o jogador desfrutar do jogo. Um dos destaques vai para o cockpit. Além da qualidade das texturas, a equipa tratou de inserir efeitos que simulam com precisão a realidade. Se alcançar uma velocidade relativamente alta, notará que o ambiente transforma-se. Mas isso não é tudo. Caso esteja à beira dos 200 km/h, a câmara move-se para trás, simulando a cabeça do piloto sendo forçada devido à alta velocidade e as mãos do piloto serão pressionadas contra o volante.

Os efeitos também estarão presentes nas colisões. A câmara é sacudida violentamente com os impactos, é até possível ouvir as batidas do coração do piloto. Sem dúvidas, um grande esforço da produtora para simular a realidade, e resultado promete ser fantástico. Fora os efeitos de visuais, o áudio do jogo é outro atributo em que Slightly Mad está caprichando, assim como no “Force Feedback”, que simula a actuação da força G no volante.

Requisitos mínimos do sistema:
Windows XP/Vista
CPU 2GHz
1GB de memória RAM
12GB de espaço disponível em disco
Placa de vídeo aceleradora 3D com 256MB de memória (equivalente/superior a GeForce 6800GT ou Radeon 9800 Pro) e DirectX 9.0c ou DirectX 10.

Tamanho: 4.92 Gb

Password para descompactar: www.zepirata.com

Links para download:
http://www.megaupload.com/?d=5H5HGXZE
http://www.megaupload.com/?d=A9SHQVK3
http://www.megaupload.com/?d=QLE5ETBS
http://www.megaupload.com/?d=0I5UYRGJ
http://www.megaupload.com/?d=VJ58N2IP
http://www.megaupload.com/?d=7789LKU0
http://www.megaupload.com/?d=F5WG34R1
http://www.megaupload.com/?d=A596RIGO

Powerboat GT

Junte-se à liga Powerboat GT de corrida para ganhar prêmios em dinheiro de todo o mundo, a partir da Rússia e da Grécia para as ilhas das Caraíbas.

Obtenha o apoio dos adeptos pilotos rivais para o acabamento. Não será fácil uma vez que cada barco está armado até os dentes com torpedos, bombas e explosivos! Vença corridas e obtenha o apoio dos maiores - e mais ricos! - Patrocinadores que irão preparar o caminho para você aumentar a sua base de fãs ainda mais.

Ganhe fama e dinheiro para poder gastar com casas e carros novos. Por que viver em um apartamento na Rússia quando você poderia comprar a sua própria mansão no Caribe?

Poderá você subir rapidamente no topo da corrida da liga Powerboat GT? Há apenas uma maneira de descobrir ...

Sistema Mínimo:
CPU: 2.5 GHz Pentium(r) 4 / AthlonT XP 2500+
RAM: 1 GB
Espaço livre no HD: 1 GB
Placa de Vídeo: 128 MB OpenGL 2.0 (like DirectX(r) 9) (GeForce(r) 6600 / Radeon(r) X800) ou compatível.
Placa de Som: DirectX(r) ou compatível.
DirectX(r): 8.0 ou superior.
DVD-ROM: 2x ou superior.
Rede (p/ jogar Multiplayer): 100 Mbit/s LAN

Compatível com Windows XP/Vista 32/64-bit.

Tamanho: 490 Mb

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02
Download RapidShare - Parte03
Download RapidShare - Parte04
Download RapidShare - Parte05

O&O DiskImage Professional v4.1.34

O&O DiskImage Professional é um programa para criar uma imagem de todos os dados que estão gravados no seu HD ou partição. Desta forma, caso aconteça algum problema com o seu Windows, não será necessário instalá-lo de novo, basta restaurar esta imagem criada e ter o seu computador novinho em folha novamente, como era antes.

Usá-lo é bem simples, foi projetado para ser bem prático e para usuários que não têm muita experiência com este tipo de tarefa. Basta um clique no botão de backup para salvar todo o disco, e mais um para restaurar os dados novamente, simples e rápido e sem complicações.

Compatível com Windows 2000, XP, 2003, Vista, 7

Tamanho: 16 Mb

Download RapidShare

Need for Speed - Most Wanted Black Edition

A edição especial Need For Speed Most Wanted - Black Edition é, basicamente, o mesmo jogo que a edição normal, só que com mais carros (por volta de 10), novas pistas e desafios exclusivos.

Na verdade, nada mais é que um Need For Speed Most Wanted com um arquivo modificado, que habilita essas opções.
Detalhe: o Black Edition só foi lançado nos EUA (versão com DVD bônus) e no Brasil (versão normal).

Diferenças Black Edition:
. Carros esclusivos: '67 Camaro SS, BMW M3 GTR, com modificação especial SL 65 AMG, Porsche 911 GT 2, Corvette C6, e outros.
. Em Black list você deve vencer os concorrentes, e abrir o caminho para a elite de corridas da cidade.
. Novas corridas para concorrer e o fundo criado especificamente para esta versão.

Configuração Mínima:
. Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
. Memória RAM: 256 MB
. Vídeo: 32 MB
. Direct3D: Sim
. Versão do DirectX : 9.0c

Compatível com: Windows 2000, Windows XP.

Tamanho: 360 Mb

Download HotFile - Parte01
Download HotFile - Parte02
Download HotFile - Parte03
Download HotFile - Parte04

WinTuning 7 1.01 Multilang Full

Com WinTuning 7 você pode facilmente personalizar, otimizar, ajustar e melhorar o seu Windows 7.

Ele é o mais poderoso utilitário tudo-em-um de ajustes personalizados, desenvolvido exclusivamente para o Windows 7.

WinTuning 7 contém um pacote de mais de 10 utilitários diferentes! Obtenha acesso a centenas de opções escondidas para melhorar o desempenho do sistema, bem como a segurança, apagar arquivos indesejados, otimizar a velocidade e conexão de rede, desligar o computador por um timer, e muitas outras utilidades diversas.

Características:
. A maneira mais simples de ajustar e otimizar o Windows 7.
. Não há mais o longo caminho das chaves do Editor do Registro!
. Não guarde mais na memória, uma série de comandos difíceis do sistema.
. Várias dicas para ajustes de imagem. Ele ajuda-o a compreender o que vai acontecer no Windows 7, após o patch ser aplicado.
. Restauração do sistema. Permite que você não se preocupe com as ações feitas pelo programa e pelos usuários. Todas as alterações podem ser anuladas.
. Suporte a arquivos de idiomas.

Compatível com:
. Windows 7 Ultimate x86/x64;
. Windows 7 Professional x86/x64;
. Windows 7 Home Premium x86/x64;
. Windows Server 2008 R2.

Tamanho: 15 Mb

Download Ziddu

1Click DVD Copy 5.7.7.0

1Click DVD Copy é um produto revolucionário que permite que cópias de backup de alta qualidade sejam feitas dos seus filmes em DVD.

Usando a tecnologia de compressão LG1X, 1Click DVD Copy é simplesmente o melhor - copiando um disco de DVD inteiro para outro em branco: você não precisa mais dividir os seus DVDs de filmes entre dois discos.

Compatível com Windows 98, 2000, Vista, XP.

Tamanho: 4.8 Mb

Download Ziddu

Photo DVD Slideshow Pro 8.05 Portable

Com o Photo DVD Slideshow Pro você pode fazer as suas apresentações de slides a partir das suas fotos digitais. O programa possui uma coleção de quase 190 tipos diferentes de transição!

O programa permite a inserção de audio e criação de menus personalizados. Escolha as fotos, animações e audio e grave tudo em DVD para assistir em qualquer DVD player!

Compatível com Windows 2000, XP, 2003, Vista, 7.

Tamanho: 33 Mb

Download RapidShare

Aiseesoft Total Video Converter v4.0.08

Aiseesoft Total Video Converter é um dos melhores softwares de converssão, criado para ajudá-lo a converter vídeo para os formatos MP4/MKV/WMV/AVI e outros formatos populares, tais como: MP4, H.264, AVI, MP3, WMV, WMA, FLV, MKV, MPEG-1, MPEG-2, 3GP, 3GPP, VOB, DivX, Mov, RM, RMVB, M4A, AAC, WAV, etc. com alta velocidade e qualidade excelente de som/imagem. Além disso, ele pode extrair o áudio do arquivo de vídeo e converter para M4A, MP3, AC3, AAC, WMA, WAV, OGG.

Suporta quase todos os dispositivos portáteis populares como o PSP, iPod, iPhone, PS3, Zune, Creative Zen, BlackBerry, Celular, iRiver, WALKMAN, Pocket PC, etc. Todas as conversões são fáceis e rápidas com a melhor qualidade.

Aiseesoft Total Video Converter também é um software editor de vídeo multifuncional que inclui funções de juntar ou cortar video. Usando o software, você pode realizar quase todos os trabalhos de edição de vídeo comuns, com a qualidade de saída de imagem excelente. Por exemplo, este conversor de vídeo pode ajudá-lo a juntar vários arquivos de vídeo em um novo, ou cortar um arquivo em vários segmentos facilmente e rápidamente.

Compatível com Windows NT4/2000/2003/XP/Vista .

Tamanho: 7 Mb

Download Ziddu

DVD X Studios CloneDVD 4.5.0.0 Multilang

O CloneDVD é uma excelente opção para aqueles que procuram realizar cópias de segurança dos seus filmes em DVD sem complicações. Além de funcional, disponibiliza as suas ferramentas em uma interface moderna e com todos os passos para lhe ajudar no processo da cópia.

Cópias em 3 passos!
Nenhum conhecimento técnico é requisitado para que estas sejam feitas com êxito. Usuários inexperientes podem seguir as indicações do programa e iniciar uma cópia em menos de um minuto, tudo em uma única janela. Quanto ao idioma, não se preocupe! O CloneDVD possui suporte ao Português-BR.

Confira como é prático utilizá-lo:
# Origem: selecione a unidade de disco que contém o DVD a ser copiado.
# Destino: indique o local onde será criada a cópia.
# Copiar como: escolha o formato de saída desejado — DVD, imagem de DVD (ISO) ou arquivo de vídeo.

Configuradas todas essas etapas, basta clicar em Iniciar para começar a gravação.

Opções avançadas:
O CloneDVD também é perfeito para quem quer personalizar as suas cópias. Após inserido um DVD a ser clonado, o seu conteúdo é inteiramente exibido na janela, bem como a seleção de legendas e áudio. Para discos protegidos contra gravações, o programa elimina por completo as proteções CSS, RC, RCE, UOPs e Sony ARccOS durante a cópia, sem a necessidade de pré-configurações adicionais.

Um ótimo software para manter a sua coleção de filmes segura de perdas acidentais.

Compatível com Windows 98/NT/2000/2003, XP, Vista.

Tamanho: 12.6 Mb

Download Ziddu

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pro Pinball Fantastic Journey

Tamanho: 133.7 Mb

Link para download:
http://www.easy-share.com/1907746031/Pro.Pinball.[www.clubedodownload.info].zip

Luxor 3

Luxor 3 é um dos jogos mais contagiantes de todos os tempos e está de volta!

E você não vai acreditar nos seus olhos! A batalha épica entre os deuses do Egito antigo atinge o seu clímax em mais de 140 níveis de eletrizante e movimentada diversão!
Use o seu escaravelho alado para atirar e destruir as esferas mágicas, antes que elas atinjam as pirâmides ao final do caminho.
Utilize refletores para fazer combinações quase impossíveis, faça três combinações seguidas para obter super-poderes sobrenaturais e apanhe moedas Ankh para comprar atualizações vitais.
Com sete modos de jogo (incluindo cinco modos novos!), inúmeros novos recursos e deslumbrantes gráficos em ecrâ inteiro, Luxor 3 é uma aventura que vai conquistar o seu cérebro!

Tamanho: 47 Mb

Link para download:
http://depositfiles.com/pt/files/zzze2vpf7

FireFox 3.5 Silenciosa Edição Especial


O motor de JavaScript TraceMonkey traz maior desempenho para o Firefox 3.5.
Com o JavaScript é duas vezes mais rápido que Firefox 3 e 10x mais rápido do que o Firefox 2.
Compatível com: Windows 2000; Windows XP; Windows Server 2003; Windows Vista
Tamanho: 17 Mb
Link para download:

Cover Action Pro para Photoshop

Plugin para o Photoshop ideal para criação de capas de CD/DVD, livros, revistas, etc…

Tamanho: 9 Mb

Link para download:
http://rapidshare.com/files/280622407/coveraction.rar

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Corel WinDVD Pro 2010 (PT-BR)

Corel WinDVD Pro é o melhor leitor de DVD para reprodução de vídeo de alta qualidade, WinDVD proporciona uma experiência de entretenimento mais realista e surpreendente. Desfrute de filmes domésticos ou os mais recentes lançamentos de Hollywood com qualidade de imagem superior e o ótimo desempenho de áudio. Possui recursos para seu laptop que certifica se as baterias não irão acabar antes do filme. Além disso, é possível assistir a vídeos directamente da sua câmera, câmara de vídeo ou DVD.

Principais características:
* Mais tempo de reprodução com a tecnologia de Otimização de bateria.
* Com a função do Ajuste de Tempo não irá perder mais o final do seu filme.
* Ajuste inteligente é uma função que permite ver seus vídeos em resolução normal ou tela cheia.
* Desfrute de um ambiente sonoro virtual envolvente em seus fones de ouvidos.
* Fonte inesgotável de tecnologia: Amplie sua experiência visual com as novas tecnologias de audio e vídeo de primeira qualidade.
* Melhore a qualidade de seus Dvds para reproduzi-los com mais nitidez que original.
* Tecnologia de melhoria de qualidade para dobrar a resolução sem perde detalhes da imagem.
* Melhora de vídeos de baixa resolução.
* Remove as distorções digitais de vídeo em formato MPEG, H.264 e VC-1.
* Filtro para remoção de neve. Remova os ruídos digitais dos vídeos de baixa resolução.
* Filtro para remoção de blocos. Remova os blocos de distorções de seus vídeos.

Requerimentos Mínimos:
. Intel Core II Duo T2400 1.83 GHz, AMD Athlon 64 X2 3800+ 2.0 GHz ou superior.
. 1 GB de RAM.
. NVIDIA G8x ou superior; AMD M7x ou superior; Intel GM45/G45 series (Windows Vista/Windows 7)
. Mínimo de 128 MB VRAM; recomendado 256 VRAM.
. 250 MB de espaço livre em disco.

Compatível com Windows 7, Windows XP SP3 ou Windows Vista SP1 (recomendado).

Tamanho: 110 Mb

Download MegaUpload

J.River Media Center v14.0.67

J.River Media Center é um programa para organizar e gerenciar as suas coleções de áudio de maneira avançada e com diversas ferramentas.

Com esta ferramenta você pode organizar, tocar, gravar CDs e muito mais. O programa é bem amigável em termos de interface, o que permite que o usuário tenha todas as músicas armazenadas de forma que consiga encontrar mais facilmente o que precisa.

Funcionalidades:
* Editor de tag;
* Normalização de áudio;
* Conversão de formato;
* Gravação de CDs;
* Listas de música inteligentes;
* Suporte a dispositivos portáteis.

Compatível com Windows 98, 2000, XP, 2003, Vista, 7.

Tamanho: 15.6 Mb

Download RapidShare

Coleção de Avatares

545 avatares 100 x 100

Tamanho: 11 Mb

Download RapidShare

Tough Trucks: Modified Monsters - Portable

Em Tough Trucks versão portable, da Activision, suba no banco do motorista de uma 4×4 animal e veja se você consegue transformar essa recém fabricada máquina num verdadeiro monstro modificado. Isto requer habilidade, determinação e um alta dose de ação para levar o dinheiro para converter a sua reles camionete numa vitoriosa das pistas. Cuidado!

Principais Recursos:
. 16 diferentes de pistas.
. 6 caminhões exclusivos de coleta.
. Lama, sujidade e água torna a jogabilidade cada vez mais difícil.
. Múltiplos ângulos de câmera.
. e muitos outros...

Compatível com Windows 98/2000/XP.

Tamanho: 266 Mb

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02

Blue Cloner v1.20.0.1

Blue Cloner é uma ferramenta profissional para cópia e gravação de discos Blu-ray.

O programa tem uma interface amigável e faz cópias com alta velocidade. Ele também permite que você personalize várias configurações, tais como a seleção da trilha sonora, legendas e muito mais.

Características:
• Compatível com Blu-ray, incluindo descriptografia e gravação de discos.
• Remove criptografias de BD + e AACS de DVDs.
• Copia um filme Blu-ray para um BD-R / RE.
• Copia apenas o filme - remove recursos do filme indesejados, incluindo mensagens de proibição. • Suporta a seleção de áudio e legendas.
• Copia filmes Blu-ray na unidade de disco rígido para discos Blu-ray
• Escolha do formato da codificação, (mpeg2, h264)
• Ajuste da taxa de compressão e recursos especiais.
• Escolha do tamanho do disco Blu-ray de destino.
• Define o comprimento de cada capítulo.
• Executa os filmes Blu-ray copiados no seu leitor de DVD ou na sua Sony PLAYSTATION 3.
• Reproduz o disco Blu-ray copiado no PC com o PowerDVD.
• Velocidade de conversão extremamente rápida.
• Interface fácil e simples para a cópia do Blu-ray.

Configuração Recomendada:
• Intel Core2 1.86GHz ou superior.
• 2048 MB de RAM.
• 50 GB de espaço livre no HD (partição NTFS).
• Gravador DVD Blu-ray.
• Driver disco Blu-ray.

Compatível com Windows XP, Vista, 7.

Tamanho: 10 Mb

Download MegaUpload

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

50 Templates para Cartões de Visitas

Tamanho: 13.8 Mb

Download Ziddu

99 Classic Arcade

99 Action & Arcade são jogos dos gêneros mais populares, incluindo corridas, vôo, tiro, combate, etc.

Com gráficos impressionantes, um jogo viciante e inúmeras opções de jogo.

Compatível com Windows 9x, 2000 XP.

Tamanho: 45 Mb

Download FileFactory

Cyberlink MediaShow v5.0.0902b Deluxe Multilang

Divirta-se administrando o seu conteúdo multimídia com a interface em 3D, melhore as suas fotos e vídeos, anime as suas apresentações, grave vídeos e fotos em um DVD utilizando este programa completo.

Divertida administração de fotos e vídeos
* Importação de arquivos e fotos sensível: transferência de conteúdos multimídia rapidamente de câmeras digitais, câmeras de filmar e telefones;
* Busca Rápida de sua biblioteca multimídia: gerencia as suas fotos e vídeos usando a classificação automática, a busca embutida, marcadores e miniaturas detalhadas;
* Gerencia os seus álbuns clicando e arrastando os arquivos.

Correção e melhoras rápidas de suas fotos e vídeos
* Correções com um clique: melhora as imagens e vídeos com um clique graças a ferramentas de edição para a rápida correção;
* Edição com a tela dividida: edição de imagens em que se pode ver o "antes" e o "depois";
* Conteúdo personalizado: melhores as suas imagens e mostre em apresentações ou no Flickr.
* Personalize e publique os seus vídeos no YouTube.

Compatível com Windows XP/Vista/7.

Tamanho: 265 Mb

Download HotFile - Parte01
Download HotFile - Parte02
Download HotFile - Parte03

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Norton Ghost Suite v11.0.0.1503 Portable

Com o Norton Ghost Suite você salva os seus dados, como fotos, músicas, documentos importantes; ele efetua o backup automaticamente e recupera tudo no computador.

Principais recursos:
- Faz backup de tudo do computador - música digital, fotos, documentos financeiros, aplicativos, configurações, sistema operativo, etc.
- De uma forma fácil, recupera o seu sistema e dados mesmo quando você não pode reiniciar o sistema operacional.
- Faz backups incrementais para maximizar o espaço e salvar tempo.
- Faz backups on the fly, sem reiniciar o sistema.
- Faz backup para praticamente qualquer mídia, incluindo unidades CDR/RW e DVD -R / RW, USB e FireWire (IEEE 1394), dispositivos e unidades Iomega Zip e Jaz.

Compatível com Windows XP, Vista.

Tamanho: 7.8 Mb

Download Ziddu

Wondershare FlashOnTV v3.0.28.7

Wondershare FlashOnTV é uma ferramenta profissional para gravação de Flash em DVD. Veja os seus vídeos em Flash na TV!

Esta ferramenta profissional para gravação de Flash em DVD, trabalha com todos os tipos de arquivos Flash, não importa se trata de animação, de animação interativa ou se é um jogo. Suporta os formatos FLV e SWF, realizando a conversão e a gravação com apenas alguns cliques.

O melhor é que dá pra criar um menu com várias opções de personalização, o que inclui o template, o fundo, os botões, o texto, a música e as imagens de fundo.

Compatível com Windows 2000/ 2003/ XP/ Vista/Win 7.

Tamanho: 10.6 Mb

Download Ziddu

terça-feira, 8 de setembro de 2009

K-Lite Mega Codec Pack 5.1.0.1


K-Lite Mega Codec Pack é um pacotão completo, contendo tudo o que você precisa para reproduzir os seus filmes sem ter nenhuma dor de cabeça. Inclui uma ampla coleção de codecs VFW (Video For Windows) e ACM (Audio Compression Manager), filtros de DirectShow, além de várias ferramentas.
Esses codecs são constantemente atualizados, e dificilmente causarão algum tipo de transtorno para executar certos tipos de arquivos, pois não entram em conflito uns com os outros e nem “bugam”. Suporte à vários formatos de áudio e vídeo.
O que está dentro do pacote:
Você vai encontrar os codecs listados abaixo e vários outros menos convencionais.
* Formatos de vídeo: Xvid, DivX, H.264, VP6, VP7, MPEG-2, MPEG-1, Indeo 4 e 5, MP4, FLV, H.261 e RealMedia.
* Formatos de áudio: AC3, MP1, MP2, MP3, Vorbis, AAC e AMR.
Esta coleção também traz diversas ferramentas, como a Tweak Tool (que identifica codecs e filtros danificados e ajuda a arranja-los ou removê-los), a Media Info Lite (analisa um arquivo de mídia e exibe informações detalhadas sobre ele) e o VobSub, utilizado para mostrar legendas SUB em vídeos.
Novidades da Versão 5.1.0.1:
* Atualizado ffdshow para revisão 3065.
* Atualizado Cyberlink MPEG-2 decoder para versão 8.4.0.615.
* Atualizado AC3Filter para versão 1.63b.
* Atualizado RealMedia splitter para versão 1.3.1268.0.
* Atualizado Codec tweak Tool para versão 3.1.0.
* Novo set de ícones de tipos de arquivos para Media Player Classic.
* Corrigido propriedades de arquivo no Explorer para Haali shell extension.
Compatível com Windows XP/Vista/2000/2003.
Tamanho: 20 Mb

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mega Pack Wallpapers Marvel

São 200 wallpapers com as personagens da marvel…

Tamanho: 68 Mb

Password para descompactar: www.zepirata.com

Link para download:
http://www.megaupload.com/?d=SLWJOIKZ

PHOTOSHOP - Truques Incríveis – Os Segredos dos Efeitos Especiais

As vídeo-aulas mostram passo a passo todo o caminho utilizado para produzir os efeitos. Você vai aprender como são os segredos dos efeitos no Photoshop, com a narração do professor Francisco Romagnoli.

Conteúdos do Curso:
- Efeitos especiais com pessoas
- Efeitos com títulos e letras
- Elementos Naturais
- Criação de objetos e efeitos
- Efeitos abstratos
- Mudar cor de pele e olhos.
- Aplicar uma tatuagem ao corpo com realismo.
- Os efeitos utilizados em fotos de capa de revista.
- Transformar uma foto em desenho.
- Fazer efeitos de texto, como o do filme Matrix.
- Animações em texto utilizando o Photoshop.
- Efeito especial de brilho em textos.
- Como fazer efeitos realistas de chuva e neve.
- Efeitos de fogo e gelo.
- E muitos outros !

Tamanho: 333 Mb

Link para download:
http://www.megaupload.com/?d=W7RQVT3M

Sony Sound Forge Pro 10.0

Sound Forge Pro 10 software eficiente e confiável fornece editores de áudio e produtores o controlo completo sobre todos os aspectos da edição de áudio e masterização. Seja no estúdio ou no campo, é o melhor conjunto tudo-em-um de produção para a gravação profissional de áudio e masterização, design de som, restauração de áudio e Red Book de criação de CD.

Novas funcionalidades no Sound Forge Pro 10 incluem evento preciso baseada edição, integrada disco de uma vez gravação de CD, processamento de arquivos de instrumento musical, e conversão de áudio de excelente qualidade e tempo de alongamento.

Características
* Suporta 24-bit e 32-bit/64-bit float 192 kHz files
* Edit stereo mono, e arquivos de áudio multicanal (até 32 canais)
* Mais de 20 real-time DirectX plug-ins
* Editando o arquivo multicanal e processamento
* Real-time de edição e processamento
* Tempo automatizado baseado em gravação
* ASIO driver
* Mapeamento de teclado personalizáveis
* DirectX audio plug-in apoio
* VST apoio efeito de áudio
* Apoio »Video e AVI
* Unlimited undo / redo níveis
* Arrastar e largar entre os canais
* Integrated disco de uma vez gravação de CD
* Suporte total de 4GB + arquivos
* E muito, muito mais ...

Tamanho: 167 Mb

Link para download:
http://www.megaupload.com/?d=JIQQUV4U

Curso de Informática para Concursos

Tudo que você precisa saber sobre informática para se dar bem em provas de concursos públicos.

Tamanho: 168 Mb

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02
Download RapidShare - Parte03

Billard-Simulator (2009)

Billard-Simulator é um realístico simulador de bilhar o PC! Escolha uma entre 10 mesas e jogue contra o computador ou uma partida real. O jogo usa a física realística e vários modos de câmeras. Billard-Simulator garante a você o descanso agradável após um dia duro!

Recursos:
- 5 populares tipos de jogo de bilhar.
- Excelentes gráficos 3D.
- Multiplayer.
- Controles simples.

Tamanho: 58 Mb

Download Ziddu

Raven Squad: Operation Hidden Dagger (2009)

Raven Squad: Operation Hidden Dagger é um jogo que mescla FPS (tiro em primeira pessoa) com estratégia em tempo real.

No jogo, você pode assumir o controle de dois esquadrões diferentes. Um deles é especializado em ataque, e conta com diversas armas poderosas, como escopetas, lançadores de granadas e muito mais. Já o segundo apela para a ação furtiva, contando com armas não letais e granadas de concussão.

Quando o jogador opta pela visão em primeira pessoa, os controles são relativamente simples, e semelhantes aos demais jogos do gênero. O título ainda conta com um sistema de coberturas, que permite ao jogador atirar e lançar granadas sem ser visto. Você ainda pode assumir o controle dos outros membros de sua equipa.

No formato RTS (Real time strategy, ou estratégia em tempo real), os comandos também são simples. Você pode selecionar a área em que a sua equipa deve ir ou escolher quais inimigos deseja detonar. Raven Squad ainda oferece uma série de missões diferentes e originais.

Requesitos Recomendados:
• Windows Vista, XP SP2.
• Processador: Intel / AMD CPU com 3.4Ghz.
• Memória: 1024 Mb Ram.
• Gráficos: DirectX9 compatível graphics card com suporte a Pixel Shader 3.0 e 256 Mb Ram (ex. ATI Radeon X1900 GT, NVidia GeForce 7900 GT 256 Mb Ram).
• DirectX 9.0C.
• Hard Drive: 2.1 Gb de espaço disponível.
• Som: DirectX compatível sound system.

Tamanho: 744 Mb

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02
Download RapidShare - Parte03
Download RapidShare - Parte04

StudioLine Photo Classic 3.60.17.0

O StudioLine Photo Classic é um excelente meio de editar imagens, criar álbuns compartilháveis com facilidade. Aproveite todas as vantagens que o editor de imagens lhe oferece. São vários filtros, efeitos e pré-processamentos de imagem que podem resolver muitos problemas ou defeitos da foto que você esteja editando. Também é possível inserir texto e fazer balanceamento de cores. Possui diversas opções, ferramentas, equalizadores, efeitos, correções e muito mais.

Álbuns, tags e geotags
Adicione geotags às suas fotos! Além disso, você pode criar álbuns, e filtrar suas imagens de acordo com as tags com as quais você as identificou. Para os mais moderninhos, o StudioLine Photo Classic possui um serviço para inclusão de geotags. As geotags nada mais são do que um meio de marcar o local em que aquela foto foi tirada. Assim, quem procurar por aquele lugar em algum serviço de mapas integrados online, poderá encontrar a sua imagem.

Guarde as suas fotos para sempre
Se você gosta de ter as suas fotos, guarde-as para a posteridade e grave-as em um CD ou DVD através do sistema de backup disponível. Além disso, é possível enviar os seus álbuns para uma conta de email e várias outras opções, além de salvá-los localmente.

Compatível com Windows XP/Vista.

Tamanho: 58 Mb

Download RapidShare

Wallpapers Windows

62 imagens 1600 x 1200

Tamanho: 23 Mb

Download RapidShare

ACDSee Picture Frame Manager v1.0.77

ACDSee criou um novo software chamado Picture Frame Manager, para trabalhar com imagens digitais de dispositivos portáteis. Na verdade, é que o software substitui o fundo das imagens se possível, muitas vezes as pessoas deixam de editar as suas fotos devido a complexidade dos softwares.

Picture Frame Manager pode gerenciar o conteúdo de molduras com uma interface especial. Usando esta interface, você pode escrever, mover, redimensionar e qualidade de imagem, bem como excluí-los. Ele suporta formatos de imagem principais, incluindo JPEG, TIF, GIF, PNG e RAW.

Compatível com Windows XP/Vista/7.

Tamanho: 17 Mb

Download Ziddu

TweakNow RegCleaner Pro 4.6.1

TweakNow RegCleaner Pro é um software fácil de usar, que deixará o seu PC com uma ótima performance, limpando e corrigindo problemas do registro.

A maioria dos aplicativos usam o registro para armazenar configurações e outros dados importantes. Quando você instala um aplicativo, uma nova entrada de registro é criada. Esta entrada será deletada automaticamente quando você desinstalar o aplicativo. Infelizmente, não é sempre assim…

Algumas vezes alguns aplicativos falham ao remover as suas próprias entradas de registro. Esta entrada se torna obsoleta. Depois de algum tempo, passadas várias instalações e desinstalações de muitos aplicativos, o registro do seu Windows irá conter muitas e muitas entradas obsoletas. Isto aumentará significativamente o tamanho do registro e assim diminuindo a velocidade do seu PC porque o Windows irá precisar de mais tempo para ser carregado, para buscar arquivos e ler dados no registro. Mantenha o seu computador com uma performace otimizada, limpando periodicamente o registro do sistema.

Novidades da versão 4.6.1:
• Geral: Adicionado módulo rápido de TuneUp.
• Limpeza do Registro: Adicionado ícone de sessão inválida padrão.
• Limpeza de rastros: Adicionado suporte para FireFox 3.5.
• Vários melhoramentos implementados e erros corrigidos.

Compatível com Windows 98/2000/2003/XP/Vista.

Tamanho: 5.2 Mb

Download Ziddu

100 Ultra Wallpapers

100 wallpapers 1920 x 1200

Tamanho: 58 Mb

Download RapidShare

Adobe Fireworks CS4 v10.0

Com o Adobe Fireworks CS4 você cria rapidamente protótipos de sites da Web e interfaces de aplicativos. Crie e otimize imagens para a Web com mais rapidez e precisão do que nunca com um conjunto de ferramentas aprimorado.

Exporte layouts CSS compatíveis com padrões no Adobe Fireworks CS4 — completos com folhas de estilo externas — para começar bem o seu trabalho de aplicativo baseado na web, em dispositivo móvel e em HTML no Adobe Dreamweaver CS4.

Concentre-se no seu trabalho de design - os documentos com guias permitem que você maximize o seu espaço de trabalho, mantendo todo o conteúdo sempre à mão.

Elimine o retrabalho ao refinar os elementos de design da sua página da Web. Transfira os arquivos do Illustrator com até 100 pranchetas diretamente para o Fireworks, mantendo os recursos de fidelidade e edição para todos os elementos gráficos e de texto.

Insira arquivos nativos do Photoshop diretamente no Fireworks - você não terá mais que salvar primeiro em formatos especiais ou reinserir arquivos sempre que tiver que fazer uma alteração.

Compatível com Windows XP/Vista/7.

Tamanho: 478

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02
Download RapidShare - Parte03

80 Wallpapers Natureza Minimalista

80 wallpapers 1920 x 1200

Tamanho: 65 Mb

Download RapidShare

Easy CD-DA Extractor Pro 12.0.1 Build 1

O Easy CD-DA Extractor Pro transfere as suas músicas de CDs para o PC nos formatos MP3, Windows Media Audio 8, Windows Media Audio 9, Windows Media Audio 9.1, Ogg Vorbis, MP4, M4A, AAC, FLAC, Musepack, VQF, WAV, AIFF e Monkeys Audio.

Ele tenta ler faixas danificadas por riscos, converte entre os formatos suportados, puxa as informações sobre o CD da Internet e também pode normalizar o volume das músicas.
Compatível com Windows 98/2000/XP/Vista/7.
Tamanho: 9.1 Mb

ZoneAlarm Pro 9.0.083.000

ZoneAlarm Pro é um utilitário que funciona como um Firewall de proteção contra ataques e acessos não autorizados ao seu computador.

Monitora as portas do seu sistema, bloqueando ataques e controlando programas do seu computador.

"Proteja o seu PC conectado com a Internet de hackers e parasitas."

ZoneAlarm Pro inclui serviços de segurança de fácil compressão e utilização.

Como nenhuma outra ferramenta de segurança, ele incorpora um firewall, controle de aplicativos, bloqueador para a Internet, zonas e níveis dinâmicos de segurança. Combinados, estes elementos asseguram a segurança mais forte possível.

Compatível com Windows 2000, XP, 2003, Vista.

Tamanho: 40.8 Mb

Download RapidShare