quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Spiderman PC - Portable

Spiderman PC é um jogo de ação que coloca o jogador na pele do Homem Aranha, herói de Nova York incumbido na tarefa de limpar a cidade do sobmundo do crime e resolver os problemas que eventuais inimigos poderosos lhe reservam (Homem de Areia, Venom). O foco do jogo é a ação contínua auxiliada pelas teias de aranha que permitem ao jogador grudar-se nos edifícios e ficar observando onde a lei e a ordem está sendo quebrada.

Para aqueles que desconhecem uma das histórias mais famosas do mundo dos quadrinhos, Homem Aranha é um indivíduo que, após uma picada de uma aranha mutante, adquiriu uma super força e resistência, além do poder de soltar teias dos pulsos e aderir às paredes. Um dos principais atrativos da trama é a vida dupla do protagonista, já que ele entre uma aventura e outra ele vive como um "nerd" envolvido em conflitos existenciais de várias naturezas.

Compatível com Windows 98/XP.

Tamanho: 138 Mb

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02
Download RapidShare - Parte03

Sony DVD Architect Pro 5.0b Build 180

O Sony DVD Architect Pro é um software completo para gravação de DVDs que lhe garante a qualidade e facilidade aliada na criação dos seus discos de vídeos digitais. Com ele você poderá produzir e gravar discos com todas as possibilidades encontradas nos discos industriais.

Crie os seus próprios menus, separe vídeos em capítulos, crie álbuns de fotos multimídia, adicione material extra e muito mais. Dê asas à sua criatividade, ponha em prática com DVD Architect e surpreenda-se com o resultado.

Com este programa, você terá o seu próprio estúdio profissional em casa, e quem sabe se será o próximo a lançar um grande sucesso. Comece a sua produção caseira, e assuma o papel de diretor. O melhor de tudo é que além da simples função de gravar DVDs, você possui liberdade total da produtora para transformá-los em sucessos de bilheteira.

E as vantagens não param por aí, você terá a total liberdade e disponibilidade de personalizações, como: montar estrutura de vídeos, selecionar os planos de fundo, adicionar botões, escolher entre as opções de edição de texto, e o que mais for necessário para montar os seus menus e organizar o vídeo em capítulos, tudo através de diferentes barras de ferramentas, todas bastante incrementadas. Seja mais criativo e despache a concorrência oferecendo extras, a exemplo de álbuns de fotos e informações sobre o filme.

Além disso, será possível conferir se determinas alterações realmente foram bem sucedidas mesmo antes da conclusão através do botão “Preview”, que lhe permite assistir a uma prévia do grande sucesso que está por vir, nada mais justo para o criador.

Formatos Suportados:
* Imagem: bmp, gif, jpeg, jpg, png, psd, tif, tiff, targa, tga;
* Vídeo: avi, mov, mp4, mpeg, mpg, qt, wmv;
* Áudio: aa3, ac3, aif, ogg, oma, sfa, vox, w64, wma.

Compatível com Win 2000/XP/2003/Vista/7.

Tamanho: 89 Mb

Download HotFile

TypingMaster Pro v6.30

TypingMaster Pro é um curso de digitação para o computador que ajuda a atingir o nível profissional, evitar erros de digitação e diminuir o stress muscular. Avance ao seu próprio ritmo.

Aprenda a digitar ou melhore a sua digitação. Possui um excelente tutorial que vai mostrando passo a passo as regras de digitação, além de exercícios de aprendizado. Ele dá os resultados dos seus exercícios em tempo real para que você possa corrigir possíveis falhas ao digitar.

Compatível com Windows 98, 2000, XP, 2003, Vista, 7.

Tamanho: 6.6 Mb

Download Ziddu

I Backup Now Advanced Edition v5.5.0.56 Multilang

NTI Backup Now Advanced Edition protege os seus arquivos de vídeo, fotos, músicas e dados valiosos. Faz backup de arquivos importantes em CD, DVD e em disco de dados Blu-ray, HD ou até mesmo para um servidor FTP.

Características:
. Backup de segurança de e-mails e documentos facilmente.
. Perfil de dados de configuração e criptografia de dados segura de 128 bits ou 256 bits.
. Open File Module (OFM) dá ao Windows (XP e Vista) o poder para efetuar o backup de qualquer arquivo aberto, bloqueado ou em uso, garantindo que as suas informações sejam executadas sem interrupção, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana.
. Suporta extensos dispositivos de Backup - CD-R/RW, DVD-R /-RW /-RAM, DVD+R / + RW, unidades de disco rígido interno/externo/rede, servidores FTP, MO, ZIP, Jaz, USB pen drives e vários outros!
. Abrangência da unidade - Utiliza vários drives de CD/DVD para tarefas de backup automático.
. Spanning de unidade Disco rígido - usa várias partições ou discos rígidos para acomodar grandes backups.
. Abrangência automática de mídia - spanning automático do backup em vários discos.
. Suporte a Drive Dinâmico - o software é atualizado constântemente para garantir a compatibilidade com os mais recentes gravadores de CD/DVD.
. Agendamento de backup automático - programe tarefas de backup autônomas para executar em um momento específico.
. Proteção de senha - protege os backups de acesso não autorizado.
. Backup completo, onde você pode escolher apenas os arquivos novos ou alterados.
. Compressão de Unidades "on-the-fly" - Salva mais dados em menos espaço de mídia.
. Suporte a unidade de rede - salva o backup de arquivos em rede remota.
. Filtragem para um melhor controle avançado de seus backup de arquivo.
. Verdadeiro poder de 32 bits, compatível com Windows XP e Vista.
. Efetue Backup de todos os PC disponíveis na sua rede.
. Inclua ou exclua determinados tipos de arquivo.
. Restaure dados em locais alternativos.

Compatível com Windows 2000 / 2003 Server / XP / Vista.

Tamanho: 281 Mb

Download HotFile - Parte01
Download HotFile - Parte02
Download HotFile - Parte03

Flash Website Design 2.0

Flash Website Design é uma ferramenta HMTL Flash que ajuda webmasters a desenvolver designs animados. Com o Flash Website Design você pode criar websites em 5 minutos, e o que é melhor, sem precisar entender nada de Flash!

Permite criar desde simples, até animaçoes complexas, onde você pode combinar direfentes fontes e efeitos em uma única animação em Flash.

Características:
- Photo album/slideshow.
- Botões (Click/MouseOver).
- 3 efeitos de camadas de fundos (background layers).
- Vários efeitos/fundos diferentes para escolha.
- Salve como animação Flash (SWF).
- Interface WYSIWYG.
- Suporte a Unicode UTF-8.

Compatível com Windows 98/2000/2003/XP/Vista/7.

Tamanho: 35 Mb

Download HotFile

domingo, 25 de outubro de 2009

IObit Security PRO 360 1.0.2.10

IObit Security 360 é um avançado software para remover spyware. Ele é um utilitário que detecta, remove e protege o seu computador de uma variedade de spywares, adwares, trojans, keyloggers, bots, worms... duplo metodo de detecção heurística em programas maliciosos, IObit 360 detecta o mais complexo e profundo malware de uma maneira muito rápida e eficiente.

IObit 360 funciona em tempo real, identifica programas maliciosos. Oferece proteção e frequentes atualizações automáticas para evitar ameaças à segurança. IObit 360 pode trabalhar com o seu software antivírus para garantir a melhor segurança do PC.

Totalmente compatível com Kaspersky, NOD-32, NORTON, etc...

Tamanho: 9,15 MB

Link para download:
http://rapidshare.com/files/297422162/iobit.security.360.1_0_2.10.rar

sábado, 24 de outubro de 2009

ZC DVD Copy v1.2.9

ZC DVD Copy é um aplicativo rápido e fácil de usar para copiar filmes DVD. Possui corretor de erros incluso, que garantem o mais alto nível de sucesso nas cópias dos seus DVDs de última geração.

Crie cópias perfeitas de filmes em apenas um clique. Pode ser utilizado por qualquer pessoa, sem complicações, para fazer cópias de filmes em DVD.

Características:
. Copia episódios de DVD de filmes, de séries de TV, etc.
. Copia os filmes de DVD do tipo DVD-5/DVD-9 para o disco de DVD-9 (Dual Layer).
. Copia os filmes de DVD do tipo DVD-5/DVD-9 para o disco de DVD-5.
. Copia faixa selecionada de audio para backup em DVD.
. Copia legenda selecionada para backup em DVD.
. Grava DVDs salvos diretamente no disco rígido para disco de DVD.
. Leitor de informações do dispositivo de gravador de DVD.
. Apaga o disco de DVD gravável exclusivamente.
. Mantém a perfeita sincronização de áudio e vídeo .
. Selecione automaticamente o Nero, se você o tem instalado.
. Faça uma cópia de alta qualidade apenas do filme ou incluia os extras.
. Oferece suporte a mídias Dual Layer.
. Oferece suporte para filmes NTSC e PAL DVD.
. Desliga o computador automaticamente quando o trabalho termina.

Compatível com Windows Vista/XP/2000/98/95.

Tamanho: 2.8 Mb

Download Ziddu

Flash & Media Capture 1.9.143 Multilang

O Flash & Media Capture é um plug-in aplicativo do Windows para o MS Internet Explorer que adiciona uma barra de ferramentas interessante que permite salvar todas as imagens, vídeo e miniaplicativos Flash de uma página para uma pasta à sua escolha.

Se você deseja salvar um vídeo do YouTube, Google, MySpace ou outro vídeo on-line (formato FLV,) visite a página com o vídeo, aguarde até que ele carregue na página e, em seguida, clique no botão de cache de vídeo na barra de ferramentas do Flash & Media Capture. O programa também pode salvar esses arquivos automaticamente para uma pasta predefinida (recurso AutoSave.)

Novo! Recurso de ponto-e-salvar torna o processo ainda mais simples - apenas posicione o cursor do mouse sobre uma imagem, applet Flash ou vídeo e use a barra de ferramentas sobre ele para salvar instantâneamente!

Características:
Adiciona uma barra de ferramentas para o navegador MS IE com os botões para salvar imagens, Flash, gravação automática, abrir a janela de configurações.

Se você quiser salvar uma série de imagens de várias páginas da Web, pode configurar o Flash & Media Capture para colocar todas as imagens que você vê em uma pasta no seu disco. Você também pode especificar as dimensões das imagens para salvar e pular automaticamente.

Flash & Media Capture tem a capacidade de salvar os arquivos Flash Video (.flv). Ele oferece suporte a serviços de vídeo do YouTube, Google e MySpace. Outra fontes de vídeo on-line (formato FLV) podem ser também capturadas usando o recurso AutoSave.

Alguns applets Flash são compostos por vários arquivos .swf vinculados. Salvar apenas um deles fará com que esses arquivos Flash parem de funcionar. Flash & Media Capture tem a capacidade exclusiva para detectar todos os arquivos vinculados e salvá-los todos juntos.

Compatível com Windows 2000, XP, 2003, Vista, 7.

Tamanho: 4.1 Mb

Download Ziddu

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Spyware Cease v5.0.5

Spyware Cease é um conceituado antispyware usado para proteger eficazmente o seu PC.

Oferece proteção contra as ameaças de spyware mais recentes como keyloggers, cavalos de Tróia, adware, cookies maliciosos de rastreio orientados a tecnologia, navegador hijackers, worms, ataques de phishing e vários atques de spywares mal-intencionados, elimina efetivamente as pop-ups indesejadas, minimiza ladrões de identidades e acelera o desempenho do computador. Além disso, permite a guarda em tempo real em segundo plano, recomendando o usuário a tomar medidas quando qualquer programa tenta acessar o registro do computador.

Recursos e benefícios:
• Motor de escaneamento compreensível.
• Verificação dos dados seguros em tempo-Real.
• Remoção eficaz de rootkit.
• Sistema de diagnóstico (Novo!).
• Verifica registro BHO.
• Ignorar certos itens.
• Protege o registro, IE (Novo!).
• Protege o roubo de identidades e senhas.
• Verifica Navegadores, Arquivos do sistema.
• Detecta malware enganosos.
• Bloqueia pop-ups, elimina rastros.
• Agendamento por demanda.
• Operação com apenas um click.
• Melhora o desempenho do PC.
• Conservar recursos do PC.
• Livra do suporte técnico.
• Banco de dados atualizado com freqüencia.
• Envia problemas via E-mail.
• Manter Sites de Rede seguros.
• Remove Malwares que consomem com os recursos do sistema.
• Melhora a segurança de navegação na Internet.

Compatível com Windows 98/2000/XP/Vista/7.

Tamanho: 24 Mb

Download RapidShare

System Guards 1.2.0.2

System Guards é um multi-software que consiste em um AntiSpyware, Firewall, Limpador/Otimizador do Sistema, etc. Ele protege-o dos perigos da internet, varrendo o seu sistema e destruindo ameaças detectadas.

Você também poderá controlar os programas que inicializam junto com o Windows, otimizar o sistema e finalmente poderá abilitar/desabilitar as propriedades de qualquer arquivo ou pasta!

Compatível com Windows 98, 2000, XP, Vista.

Tamanho: 8.6 Mb

Download Ziddu

Norton Utilities 2010 v14.5.0.116

Norton Utilities é um pacote de ferramentas da Symantec, desenvolvedora do Norton Anti-virus, que o vai auxiliar quando precisar limpar arquivos inúteis, corrigir erros e deixar o seu PC a funcionar corretamente.

Norton Utilities é fácil de usar, bem organizado e – como os demais produtos da Symantec – bastante confiável. Ele funciona de maneira simples e não exige muitos conhecimentos para ser usado, pois é auto-explicativo e possui um arquivo de ajuda completo para guiar os novos usuários.

As suas ferramentas são eficientes e realizam de maneira primorosa as tarefas a que se propõem.

Ferramentas:
* Disk Cleaner
* Disk Bleacher
* Startup Manager
* Registry Defragmenter
* Registry Cleaner
* Service Manager
* System Optimizer
* Performance Test

Compatível com Windows XP/Vista/7.

Tamanho: 22 Mb

Download HotFile

AutoPlay Media Studio 7.5.1008.0

Com o AutoPlay Media Studio você cria menus autorun quando fôr gravar os seus próprios CDs. É razoavelmente descomplicado e bom para quem não tem muito tempo para criar esses menus.

Pra criar CDs personalizados, o software é excelente e fácil de usar. Você pode, por exemplo, personalizar uma janela inicial do autorun do CD com uma foto sua e colocar música de fundo, botões para os arquivos, e o que a sua imaginação criar.

Mesmo para iniciantes, ele torna-se muito fácil de aprender e começar logo a desenvolver coisas melhores, inclusive para apresentação, etc.

Compatível com Windows 2000, XP, 2003, Vista.

Tamanho: 40.7 Mb

Download RapidShare

NTI Media Maker 8.0.0.6315

NTI Media Maker é um pacote sólido, utilizado para a gravação de CD e DVD ao nível de programas como o Nero e o Easy Media Creator.

Além da gravação de discos de diferentes tipos, fornece recursos para a captura de vídeo e áudio de diferentes fontes, ferramentas de edição de vídeo e áudio com a capacidade de adicionar efeitos, player de vídeo com suporte para AVI, MPEG-1 e MPEG-2, um CD-ROM virtual, um utilitário de capas para CDs, etc.

O sistema inclui:
1. NTI HomeVideo Maker - capturar, editar e criar os seus próprios filmes!
2. Vídeo e Slides Cinemáticos - edição de vídeo, adição de transições e efeitos automaticamente e até mesmo sincronizar com a sua música de fundo.
3. NTI Backup Now 5 Standard - irá proteger arquivos de vídeo, fotos, músicas e dados valiosos. Faz backup de arquivos importantes em CD, DVD e um disco de dados Blu-ray, HD ou até mesmo um servidor FTP.
4. NTI DVD Fit - filmes de duplo nível no tamanho de um único nível, recursos de remover partes indesejadas, sem ter que dividir o filme em dois discos.
5. NTI Video Converter - converte vídeos para reprodução no iPod, PSP, Zune e outros players portáteis.
6. NTI Ripper - para escritórios e arquivamento de música.
7. NTI Digital Jack - para a reprodução de coleções de música.
8. NTI JewelCase Maker - escolha de uma biblioteca, imagens de fundo, adicione texto, listas de reprodução automaticamente, crie e imprima a sua própria capa de CD.

Compatível com Windows 2000/2003/XP/Vista/7.

Tamanho: 195 Mb

Download HotFile - Parte01
Download HotFile - Parte02

ZoneAlarm Internet Security Suite 9.1.008.000

Zone Alarm Security Suite é um programa que oferece ferramentas para você aumentar a segurança do seu computador. As duas mais importantes delas são o antivírus e o firewall, que protegem o seu computador contra possíveis malwares e ataques vindos da web.

A instalação do programa demora algum tempo, por isso tenha muita calma. Depois de terminado o processo também serão executadas as configurações automáticas do seu sistema. O aplicativo conta com todas as ferramentas em uma única interface para facilitar o acesso.

O antívirus também traz proteção antispyware e tem recursos para a pesquisa de malwares no sistema. O Firewall também é importante e fácil de configurar. Com apenas alguns cliques, o usuário define o nível de proteção do sistema.

Além destas ferramentas principais, você encontra outras boas que realizam todos os tipos de uso. Você poderá controlar cookies, adicionando os sites que você deseja ou não que sejam salvos. Possui um ótimo recurso de ad Blocking, que barra a exibição de janelas popups.

O controle dos pais também é importante. Através dele, é possível impedir o acesso de certos sites com conteúdo impróprio para menores.

Compatível com Windows 2000, XP, Vista.

Tamanho: 118 Mb

Download RapidShare

Windows Winset v3.8.9.1

Windows Winset é um conjunto abrangente de utilitários para o Windows XP/Vista/Windows 7, utilizado para otimizar, limpar, manter e acelerar o seu PC.

Deixe o seu computador a funcionar como novo. Ele reúne informações detalhadas e precisas de software e hardware para você conhecer melhor o seu computador. Estão disponíveis também mais várias ferramentas projetadas para o alto desempenho do PC.

Windows Winset destaca-se por possuir mais de 40 utilitários para uso diário, para que você possa personalizar completamente o seu Windows.

Novidades:
1. Adicionada nova função que altera automaticamente o papel de parede.
2. Adicionada a função de imunizar o disco removível.

Compatível com Windows XP/Vista/7.

Tamanho: 7.5 Mb

Download Ziddu

Club Vegas Casino v1.1

Bem-vindo ao Club Vegas Casino! São mais de 10.000 dos melhores jogos de cassino do mundo. Baccarat, Blackjack, Face-Up Blackjack, Single Deck Blackjack, Spanish Blackjack, Double Attack Blackjack, Craps, Keno, Pai-Gow Poker, Roulette, Slots Machine, Tri-Card Poker, Video Poker...

Características:
* Milhares de jogos caça-níqueis incluindo bônus.
* 3 reel and 5 reel Slots e outros.
* Incríveis jogos de Video Poker, incluindo 50 Play, 25 Play, Triple Play e muito mais!

Compatível com Windows 98/2000/XP.

Tamanho: 112 Mb

Download HotFile

CyberLink PowerDVD Copy 1.0.6720

CyberLink PowerDVD Copy é um software especializado na cópia de filmes em DVD ou disco rígido. Usando algoritmo de compressão exclusivo, ele pode comprimir um disco de filme DVD de 8.5GB para 4.7GB com mínima diferença na qualidade.

PowerDVD Copy simplifica o processo de cópia, permitindo que você tenha acesso direto a todas as funções. Basta selecionar a fonte do conteúdo, o destino e clique em Copiar.

O conteúdo pode ser automaticamente reduzido para o tamanho do disco de destino. PowerDVD Copy é compatível com uma ampla gama de gravadores de DVD, garantindo assim que os utilizadores possam criar cópias de discos perfeitas.

Compatível com Windows XP/Vista/7.

Tamanho: 14 Mb

Download HotFile

Nitro PDF Professional 6.0.1.8

Com o Nitro PDF Professional você terá total controle sobre os seus documentos, podendo editá-los, revisá-los e depois compartilhá-los aonde quiser. Você encontrará facilidade de uso, e vários recursos exclusivos.

Características:
# Criar PDFs a partir do Microsoft Office com um clique.
# Converter mais de 200 tipos de arquivos em PDF.
# Copiar, editar, inserir texto, gráficos e páginas inteiras.
# Adicionar numeração e data.
# Colocar hyperlinks.
# Inserir notas, comentários e desenhos.
# e muito mais...

Compatível com Windows 2000/2003/XP/Vista/7.

Tamanho: 25 Mb

Download Nitro PDF Professional 6.0.1.8 (x32)
ou
Download Nitro PDF Professional 6.0.1.8 (x64)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Duke Nukem: Manhattan Project

Em Duke Nukem Manhattan Project você terá que enfrentar uma horda de mutantes armados. Apesar da mudança, Duke Nukem Manhattan Project conserva aspectos do seu antecessor, como as obscenas vozes do protagonista, os mutantes, metade humanos metade porcos, e as agradecidas meninas para resgatar.

Como jogo de plataforma não é ruim, faz falta algum outro detalhe como disparar em diagonal mas, apesar disso, é uma interessante opção em um gênero não muito comum em PC."Baby! wanna see my gun?"

Requisitos:
. Processador 500 MHz
. 192 MB RAM
. Placa Video 32 MB

Compatível com Windows 95/98/2000/XP.

Tamanho: 445 Mb

Download HotFile - Parte01
Download HotFile - Parte02
Download HotFile - Parte03
Download HotFile - Parte04

SHREK 2

Shrek o adorável ogre verde, está de volta e desta vez ele trás os seus amigos. Shrek 2 é baseado no filme e traz algumas novas e interessantes características.

É possível jogar como Shrek ou um de cinco personagens adicionais, alguns conhecidos e outros novos, na medida em que eles se aventuram, por um divertido mundo de conto de fadas. Os jogadores descobrirão novos lugares cheios de perigo, monstros e quebra-cabeças desafiantes enquanto usam as habilidades especiais de cada personagem para sobreviver.

Características:
. Jogue como Sherk.
. Solucione quebra-cabeças.
. Aprenda usar as habilidades exclusivas de cada personagem.
. Desbloqueie fases de bônus que não estão no filme.

Requisitos:
. Pentium III 450 MHz ou Athlon 600 MHz.
. 620 MB de espaço livre no HD.
. Placa aceleradora 3D de 16 MB 100% compatível com o DirectX 9.0b.
. Placa de som de 16-bit e drivers 100% compatível com o DirectX 9.0b.

Compatível com Windows 98/2000/XP.

Tamanho: 250 Mb

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02
Download RapidShare - Parte03

Alcohol 120% 1.9.8 Build 7612 XCV Edition 3

O Alcohol 120% já está consolidado como um ótimo software que fazcópias de alta qualidade e oferece várias opções para usuários avançados.

Com ele também é possível emular e gravar CDs e DVDs. Isto significa que não somente você grava mídias, mas mantém cópias de segurança como imagens no seu computador. Esses backups podem ser executados diretamente do computador sem a necessidade de gravá-los novamente num CD ou DVD.

Desta maneira você mantém as suas mídias intactas, diminuindo o risco de perdê-las por riscos ou excesso de uso. Quem adquiriu aquele software caríssimo ou aquele precioso DVD pode usar uma cópia de direito e guardar o original.

Em resumo, o Alcohol é fácil de usar, fácil de configurar e vem recheado de funções.

Compatível com Windows 2000/2003/XP/Vista/7.

Tamanho: 11.4 Mb

Download Ziddu

domingo, 18 de outubro de 2009

Ashampoo Burning Studio 9.20 – Português

Ashampoo Burning Studio é uma dos melhores aplicativos para gravar mídia na atualidade. Ele apresenta as melhores funções do gênero em um só pacote, permitindo realizar cópias e gravações de CD, DVD e Blu-ray, inserindo vídeos, imagens, músicas e diversos outros tipos de dados dentro deles.

O programa é considerado por muitos usuários e críticos da informática como melhor que Nero, o mais popular dos burners na atualidade. Com funções intuitivas, desempenho excelente e todas as possibilidades essenciais para gravar mídia, o Ashampoo vem conquistando cada vez mais usuários pelo mundo.

Tamanho: 56 Mb

Link para download:
http://www.megaupload.com/?d=ZQ086TVC

600 War Aircraft Walpapers

São 600 Walpapers de espectaculares aviões de guerra!

Tamanho: 228 Mb

Link para download:
http://www.megaupload.com/?d=DP4Q9BC7

Winamp 5.56 pro + Crack + Serial

O Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows — o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.

Tamanho: 13 Mb

Link para download:
http://www.easy-share.com/1908084646/Winamp+5.56+pro+++Crack+++Serial.rar

TMNT - Ninja Turtles (Battle Nexus) 2

Você confiaria a defesa da Terra a quatro tartarugas? E se elas forem ninjas? São elas...

Em Ninja Turtles (Battle Nexus) 2, as Tartarugas Ninja estão de volta para mais uma vez mostrarem o seu valor. Em várias missões com muitos desafios, o jogador deve pular, escalar e, principalmente, lutar. TMNT não é o melhor jogo com as Tartarugas (que viram o seu apogeu em jogo para a Super Nintendo), mas entretém com os seus desafios e obstáculos.

O jogador passa por cenários variados com gráficos e som interessantes. Com obstáculos e armadilhas em todas as telas, possibilidade de controlar todas as tartarugas de uma vez e quesitos técnicos interessantes, o jogo agrada mesmo com os seus problemas.

Compatível com Windows XP/Vista.

Tamanho: 145 Mb

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02

RapidWareX v1.2.1 (x32 & x64)

Se você usa o RapidShare, vai gostar do RapidWareX, um Gerenciador de download poderoso, que também pode transmitir áudio e vídeo diretamente a partir dos servidores RapidShare.

Ele pode até mesmo transmitir coleções de arquivos RAR e arquivos HJSplit! você pode começar a observar instantâneamente e não há necessidade de mais espaço no HD.

Características:
* toda a lista de links de entrada de uma vez.
* downloads simultâneos.
* repetir falha downloads.
* login seguro por HTTPS.
* impedir ataques de phishing.
* check restante o tráfego na sua conta.
* coleções de importação e exportação de links.
* interface Web para controle remoto.
* fluxo de vídeo e áudio diretamente do servidor.

Compatível com Windows XP/Vista/7.

Tamanho: 3.8 Mb

Download Ziddu

sábado, 17 de outubro de 2009

Worlds Best Board Games 2009

Worlds Best Board Games 2009 compreende 17 jogos de tabuleiro mundialmente famosos, desenvolvidos com qualidade sem precedentes. Possui gráficos 3D impressionantes, efeitos de som empolgantes e fantásticos e inteligência artificial em três níveis de dificuldade.

Você pode jogar Single Player, Contra o Computador ou desafiar os seus amigos e familiares. Inclui estes grandes jogos: Alquerque, Backgammon, Blocked!, Catch the Hat, Checkers, Chinese Checkers, Chess, Gane of the Goose, Kalah, Nine Men's Morris, Picture Puzzle, Pachisi, Peg Solitaire, Reversi, Senat, Snakes e Ladders, e Tafl.

Requerimentos:
. Pentium III 500 ou equivalente.
. Espaço livre no HD: 130 MB
. Memória: 64MB
. Gráficos: 1024 x 768 - cor 32bit.
. Audio: Placas de som 100% compatível com Windows.

Compatível com Windows 98/2000/XP/Vista.

Tamanho: 40 Mb

Download Ziddu

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Adobe Audition 3.0 - Portable

Adobe Audition é o seu próprio estúdio de gravação profissional: grave, misture, edite e masterize áudio mais rápido e com mais controle do que nunca.

Crie música, grave e mixe um projeto, produza um spot de rádio, apague o áudio de um filme ou crie sons para video-jogos. Estas ferramentas flexíveis e poderosas do Adobe Audition são exatamente o que você precisa para terminar um trabalho.

O programa ainda oferece recursos de edição multitrack e redução de ruído melhoradas, novos efeitos, ferramentas de correção de fases e suporte a instrumentos VSTi são apenas alguns dos novos recursos do Adobe Audition que lhe dão poder, controle, produtividade e flexibilidade fora do comum para todos os seus projetos de áudio.

Requerimentos:
* Processador Intel Pentium 4 (1.4GHz para DV, 3.4GHz para HDV); Intel Centrino; Intel Xeon (dual Xeon 2.8GHz processadores para HD); Intel Core Duo ou processador compatível (SSE2- necessário processador ativado para sistemas AMD).

Compatível com Windows XP/Vista.

Tamanho: 143 Mb

Download HotFile

Michael Schumacher Racing World Kart 2004

Todos os pilotos de corrida, seja qual for a categoria, inicia-se sempre correndo formula Kart! Com o multi-campeão Schumacher não foi diferente, e agora ele está querendo colocar toda a sua experiência e tudo que ele aprendeu á sua disposição, como ?

Em Michael Schumacher WT Kart 2004 você testará as suas habilidades neste fantástico jogo que está mais para simulador do que para corrida, seja indoor ou em pistas tradicionais, são diversas modalidades de jogos, pilotos e carros. Sensacional!

Configuração Mínima:
. CPU AMD/Intel 600MHz.
. 128 MB RAM.. Placa Gráfica 64 MB compatível com Directx.
. 250MB de espaço livre no HD.
. Direct-X 9.0b.

Compatível com Windows 98/2000/XP.

Tamanho: 174 Mb

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02
Download RapidShare - Parte03
Download RapidShare - Parte04

Ashampoo Photo Optimizer 3.10

Ashampoo Photo Optimizer é um ferramenta para deixar as suas fotos com um melhor aspecto, iluminação mais balanceada e girá-las, tudo com poucos cliques, ou seja, você não precisa conhecer de edição de imagem para deixar os seus arquivos mais bonitos!

Permite ajustes e correções em fotografias com um único clique do mouse. Através de algoritmos de análise de imagens sofisticados, o programa determina quais parâmetros seriam os ideais para mostrar cada imagem em toda sua glória, e aplica-os automaticamente.

Características:
. Correções automáticas.
. Carrega uma pasta inteira de fotos e com um clique você pode deixá-las otimizadas.
. Se você não gostar do resultado, pode usar o botão para refazer a última alteração ('Undo Optimization').

Compatível com Windows 2000, XP, 2003, Vista, 7.

Tamanho: 14.2 Mb

Download RapidShare

Tekken 3

Tekken 3 é o terceiro jogo da série Tekken, inicialmente desenvolvido para Arcades, foi levado á Playstation onde obteve grande sucesso.

Nesta terceira versão o enredo torna-se mais apurado, e a jogabilidade mais fluída tendo em vista que os programadores já haviam dominado as técnicas da Playstation, criando assim o que o site Gamespot chamou de melhor jogo de luta para a plataforma 32 bits da Sony!

Compatível com Windows XP/Vista.

Tamanho: 32 Mb

Download Ziddu

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Stardock Fences 1.00.2787 RC

Fences é um software inovador da Stardock que promete pôr fim à confusão, organizando todo o conteúdo do seu Desktop de modo inteligente, distribuindo-os em áreas limitadas e separadas, garantindo sempre acesso fácil e controle total do seu espaço!

Organizar e montar o seu Desktop personalizado é uma tarefa rápida, que não consome mais que cinco minutos. Mesmo assim, para aqueles que não têm tempo a perder, basta escolher um dos layouts prontos para deixar tudo organizado. O programa separa os seus ícones automaticamente, bastando você arrastar algo que fique fora de “esquadro”.

Falando em arrastar, ele é bem maleável, as janelas podem ser movidas livremente pela área de trabalho, cortadas, redimensionadas e até mesmo coloridas sem qualquer esforço. Simples cliques dão conta de qualquer tarefa.

Um único e pequeno problema para os usuários do Windows Vista é a barra lateral, que pode sobrepor-se aos seus espaços personalizados. Portanto, desative-a ou arraste os “fences” um pouco para a esquerda, de modo que eles fiquem fora do alcance dos Gadgets.

Não tenha medo de instalar. Ele é leve no sistema, não causa problemas e realmente pôe ordem na sua área detrabalho. Seu tempo livre vai aumentar e o seu computador agradecerá!

Recomendado tanto para aqueles que querem um toque mais personalizado ou para quem não suporta a confusão!

Requer (Microsoft .NET Framework Version 2.0) ou superior.

Compatível com Windows XP, Vista, 7.

Tamanho: 8.6 Mb

Download Ziddu

3herosoft iPhone to Computer Transfer v3.4.0.1010

3herosoft iPhone to Computer Transfer é um software utilizado para a transferência de arquivos do iPhone para o computador, Ripa, efectua backup e possui transferência rápida no gerenciamento das suas músicas, videos, fotos, podcasts e shows de TV entre o iPhone, iPod e Computador mesmo sem o iTunes. Há suporte para todos os formatos compatíveis com o iPhone e iPod.

Com a instalação do iTunes, ele pode até mesmo tranferir músicas, vídeos, fotos etc., entre o seu iPhone e iPod. Ele gerencia o seu iPhone e iPod Touch como um disco rígido externo.

O software suporta todos os tipos de iPhone e iPod, incluindo o iPhone, iPod classic, iPod Nano, iPod Touch, iPhone 3 G, iPhone 3GS, etc.

Compatível com Windows 2000/XP/2003/Vista.

Tamanho: 6.1 Mb

Download RapidShare

Agogo FLV Converter v8.49

Agogo FLV Converter é um software poderoso recomendado para qualquer pessoa. Permite converter arquivos de vídeo FLV do YouTube para divx, xvid, avi, wmv, mpeg, mp4 de ipod, psp mp4, 3gp de celular, zune mp4/wmv, vídeo e extrair o áudio de FLV para MP3/WMA/OGG/WAV...

Características:
* Converte FLV em arquivos AVI DivX/XviD.
* Converte FLV para mp4 de iPod/iPhone/AppleTV vídeo.
* Converte FLV para mp4 PSP vídeo.
* Converte FLV para mp4 Microsoft Zune/wmv vídeo.
* Extrai áudio de FLV para arquivo de áudio mp3/wma/ogg/wav.
* Defina a posição inicial e a posição final do arquivo de origem para converter.
* Suporte à conversão de arquivos de lote.
* Suporte a vários perfis predefinidos, definindo para saída de vídeo.
* Personalize a qualidade do vídeo de saída.

Compatível com Windows 2000/XP/Vista .

Tamanho: 7.1 Mb

Download Ziddu

Need for Speed: Underground 2 (Portable)

Need For Speed Underground 2 é mais um jogo da famosa série Need For Speed. O precursor deste jogo foi entitulado de Underground, e ambos levam esse dizer devido ao foco principal: corridas em alta velocidade e a desobediência á lei. O jogo que conta com os carros mais cobiçados, tem bons gráficos e garante muita adrenalina através de corridas super disputadas.

Need For Speed Underground 2 foi um dos melhores jogos de corrida já lançado. Apesar do longo tempo passado e de diversos outros jogos lançados que superam o jogo em gráficos e detalhes, não há como esquecer um dos jogos primordiais do gênero. É raro encontrar alguém que curta as pistas e os carros envenenados e não tenha jogado este jogo, porém se você é um dos poucos que não curtiu este jogo, vale a pena experimentar.

Compatível com Windows XP/Vista/98/2000.

Tamanho: 285 Mb

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02
Download RapidShare - Parte03

MotoGP 3: Ultimate Racing Technology

MotoGP 3: Ultimate Racing Technology é um jogo de corrida, onde você pode competir como um dos pilotos do mundial de motogp.

A franquia MotoGP estabeleceu o padrão em simuladores de corrida, tornando-se o melhor jogo do gênero para o X-box e PC. MotoGP 3 traz a mesma ação das pistas presentes nos títulos anteriores intensificando-os.

Você encontrará seis modos de jogo diferentes, entre eles: Corrida rápida, Grand Prix, Contra o Relógio, Treino, Multiplayer e o novo modo Extreme, que proporciona um elemento de adrenalina ao levar o circo da MotoGP para as ruas.

Além destes atrativos o jogo conta com as licenças oficiais da MotoGP, temporada 2004, para todos os pilotos e motos.

Requerimentos Mínimos:
. CPU de 1.0GHz.
. 512 MB de memória RAM.
. Placa de Vídeo 3D de 128 MB.

Compatível com Windows 98/2000/XP.

Tamanho: 670 Mb

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02
Download RapidShare - Parte03
Download RapidShare - Parte04
Download RapidShare - Parte05

Hidetools Parental Control 4.10

Hidetools Parental Control é um poderoso software que cuida do seu computador, combinando filtro bloqueador e monitoramento de aplicativos da web!

Ele monitoriza, incansavelmente tudo o que os seus filhos fazem no computador e traz até a você, relatórios via e-mail. O acompanhamento é absolutamente invisível e inclui programas, sites, pressionamentos de teclas, capturas de tela e outras atividades do computador.

Com o Bloqueador de aplicativos, você bloqueia aplicativos da Internet, incluindo navegadores da web, programas de mensagens instantâneas e chats, jogos, sites e assim por diante.

O programa inclui um poderoso filtro de Internet que protege as crianças de Websites abusivos e garante a total segurança. O filtro da web é totalmente personalizável!

Compatível com Windows Vista/2003/XP.

Tamanho: 2.2 Mb

Download Ziddu

Smarty Uninstaller 2009 Pro 2.5.3 Multilang

Smarty Uninstaller 2009 Pro possibilita que o utilizador gerencie os softwares instalados no seu sistema e remova os programas desnecessários. O programa verifica se o programa instalado está deixando algum rastro no sistema (chaves de registro, diretórios, etc.) e oferece a possibilidade de ver e apagar essas sobras.

Smarty Uninstaller também mostra informações detalhadas de todos os programas que foram apagados e oferece uma função de proteção de arquivos de sistema para prevenir que eles sejam apagados por alguma instalação. Além disso, o programa ainda oferece recursos de desinstalação forçada, desinstalar programas com drag and drop, busca por programas instalados e relatórios HTML detalhados.

Compatível com Windows 98, 2000, XP, 2003, Vista, 7.

Tamanho: 4.2 Mb

Download Ziddu

Protector Plus 2009 8.0.G01

Protector Plus 2009 é um software anti-vírus usado para proteger o seu computador de todos tipos de vírus, trojans e worms antes deles entrarem no seu sitema.

O programa detecta e retira vírus com várias características, incluindo suporte para análise de e-mail, memória e muito mais. Elimina diversas pragas do seu computador, como vírus, trojans, worms, spywares, entre outras. Possui diversas funções como a análise heurística, que detecta malwares não identificados, além de ter um resident shield, que analisa todos os arquivos e processos antes de serem abertos, permitindo que o programa detecte as pragas antes delas se instalarem.

Possui um scanner de e-mail, updates com altas frequências e a função de enviar ao desenvolvedor pragas encontradas no seu sistema, permitindo que vacinas sejam criadas a partir de malwares novos enviados e tem a opção de enviar um e-mail de resposta quando um usuário envia um e-mail infectado avisando-o sobre a praga.

Compatível com Windows 2000, XP, Vista, 7

Tamanho: 17.5 Mb

Download RapidShare

PhotoLine v15.51

PhotoLine é um poderoso programa para processar imagens e pinturas. Você terá várias opções de blend, sombras, distorção e muito mais. O aplicativo é capaz de recuperar a qualidade original sem perder informações das mesmas.

Características:
» 16 bit po canal, suporta CMYK e Lab.
» Gerenciamento de Cor com perfil ICC.
» Lossless imaging.
» Process digital photos
» Retouch, correct etc.
» IPTC and EXIF data handling
» Rotate images lossless
» Rename images and create catalogues
» Add and edit keywords
» Powerful search capabilities
» "Real" PDF Import and Export (not just a big image)
» Multipage documents
» Calendar and barcode creation
» Rich text functions
» Create Flash and GIF animations
» Web Export
» Tile images, create buttons and image maps
» Batch conversion
» Create slideshows
» Record actions
» Print multipage documents, flyers and labels
» USB-Stick support
» Multiprocessor support

Compatível com Windows 98, 2000, XP, 2003, Vista, 7.

Tamanho: 17.4 Mb

Download RapidShare

domingo, 11 de outubro de 2009

Gear Grinder Carnage 2009

Gear Grinder Carnage é a nova mania do sub-gênero Arcade de corridas de ação. Aqui você assume o controle total do seu poderoso camião, equipado com as armas mais devastadoras disponíveis como minas e bombas, e mais de 45 missões completas, versáteis e emocionantes, deixando um rastro de devastação por onde quer que vá.

Precisa de algo extra? Basta transformar o seu veículo de combate para o modo de corrida, instalando um motor a jato, e deixando os seus oponentes comendo poeira!

Contando com ambientes destrutíveis, a corrida compreende desde os circuitos de uma cidade industrial, até os lindo campos e estradas. O modo multiplayer é para até 8 jogadores (LAN). Gear Grinder Carnage é uma emocionante história sobre dinheiro, fome de poder, corrupção e amizade, que irá desencadear em você um aumento de adrenalina. Experimente!

Características:
* Adapta a qualquer situação: Transforme o seu camião de corrida para o modo de combate.
* Inúmeras armas primárias e secundárias, minas, motores, estruturas e outras opções de ajuste para desbloquear.
* Inclui mini-jogos para grande alívio do estresse: Slalom, Bowling, Arena e muitos outros.
* Modos multiplayer (LAN) para até 8 jogadores.

Requisitos Mínimos:
- Pentium 2,5 GHz Single-Core.
- 512 MB Ram (no Vista: 1 GB).
- Placa de Vídeo 3D com PixelShader 2.0 e com 128 MB Ram.
- 2 GB livre disponível no HD.
- Som compatível com DirectX 9.0c

Compatível com Windows XP/Vista.

Tamanho: 882 Mb

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02
Download RapidShare - Parte03
Download RapidShare - Parte04
Download RapidShare - Parte05
Download RapidShare - Parte06
Download RapidShare - Parte07
Download RapidShare - Parte08
Download RapidShare - Parte09

18 Wheels Of Steel Extreme Trucker

18 Wheels Of Steel Extreme Trucker é uma série do jogo de simulação de camiões publicado pela Valusoft.

Algumas especificações:
* Estradas Menores.
* Carros estacionados nas cidades.
* Linhas duplas amarelas nas cidades.
* Docas.
* Buracos nas estradas.
* Mais pedágios nas rodovias.
* Mais obras nas rodovias.
* Interiores dos caminhões personalizáveis.
* Lista de impressão pré-viajem.
* Trabalhar como funcionário ao invés de Chefe.
* Saídas das estradas diferentes. (Nos outros jogos eram todas iguais).
* Texturas Realísticas.
* Menos Chuva.
* Colocar o Logotipo da empresa no caminhão.
* Pedestres nas calçadas.
* Detritos nas rodovias.
* A rádios mudam de região para região.
* Multiplayer com chat de voz.
* Avarias no caminhão! Em alguns casos um reboque vem ajudá-lo!

Requisitos Mínimos:
* 2.2 GHz CPU.* 1 GB RAM (2+ recomendado no Vista).
* 1 GB de espçao livre no HD.
* Placa Aceleradora de Vídeo com 256 MB (GeForce FX, ATI 9600).

Tamanho: 600 Mb

Compatível com Windows XP/Vista/7.

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02
Download RapidShare - Parte03
Download RapidShare - Parte04
Download RapidShare - Parte05
Download RapidShare - Parte06

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Webroot Antivirus with Antispyware v6.1.0.128

Webroot Antivirus with Antispyware é um software que permite a proteção integral contra todo e qualquer ameaça digital presente na Internet, como Vírus, Spywares, Malwares e outras Pestes!

Desenvolvido pela Sophos, conhecida globalmente como líder da indústria e pioneira na luta contra vírus. A sua tecnologia recebeu o prêmio Virus Bulletin 100 39 vezes. Nenhuma outra grande empresa de antivírus obteve melhores resultados, comprovados por testes independentes, localiza e remove 40% a mais de spywares do que qualquer outro software.

Compatível com Windows 2000, XP, Vista.

Tamanho: 34.5 Mb

Download DepositFile

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Motocross Madness 2 Real Final

Motocross Madness 2 é um simulador de motocross em 3D da Microsoft. Corra sozinho, contra o computador ou com os amigos.

Para movimentar a moto utilize as setas do teclado. Para inclinar o corpo para trás utilize a tecla 'S' e para inclinar para a frente utilize a tecla 'W'. Saia empinando com a moto pressionando a tecla 'S' e a seta para cima ao mesmo tempo. Você vai divertir-se com os saltos e o incrível realismo desse jogo. Permite correr em várias pistas, 'Stunts Event', 'Nationals Race', e várias outras; é diversão garantida para muitas horas. Baixe já e surpreenda-se com as suas manobras radicais!

Compatível com Windows 98, 2000, XP.

Tamanho: 690 Mb

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02
Download RapidShare - Parte03
Download RapidShare - Parte04
Download RapidShare - Parte05
Download RapidShare - Parte06
Download RapidShare - Parte07

RadioTracker 5.0.23056.5600

Radiotracker é um software que lhe oferece músicas do mundo todo, num banco de dados com mais de 70.000 artistas. Selecione o seu artista favorito na lista do programa para ouvir a música em uma das 2.000 rádios online (monitoradas simultaneamente). O programa ainda procura uma música semelhante na lista a cada 25 segundos, e além disso, detecta quais estações reproduzem o seu tipo de música favorito.

Selecione um dos 80 gêneros para que Radiotracker comece a gravar as músicas em MP3 de várias estações de rádio imediatamente. Você poderá baixar listas de músicas de vários países e gêneros (folk music, country, metal, funk, folk, blues, ska, rap, r&b, drum and bass, techno, house, trance, hip hop, reggae) em formato MP3. São mais de 20.000 rádios, incluindo Last.fm, Tahoo LAUNCHcast, Soundclick, etc. São milhares de podcasts incluídos num diretório do programa.

Além de tudo, você poderá gravar CD/DVDs e transferir as suas músicas para um MP3 Player, editar as suas músicas, criar toques para celular e gerenciar as suas músicas por tags ID3, letras e capas de discos.

Compatível com Windows XP, Vista.

Tamanho: 61 Mb

Download RapidShare

S.C.A.R. Squadra Corse Alfa Romeo

S.C.A.R. Squadra Corse Alfa Romeo é um simulador de corridas que combina carros realistas e gráficos vibrantes com elementos de RPG. De maneira quase que pioneira, os jogadores além de correr, devem utilizar diversas habilidades para vencer os desafios, com uma pitada clássica de Role Playing Game. Você deve decidir o destino da sua carreira, podendo utilizar múltiplas estratégias para melhorar as suas qualidades.

Ao dirigir carros como os belos e famosos Alfa Romeo, os jogadores devem aprender a controlar as suas habilidades para se tornarem pilotos experientes, colecionando pontos durante a carreira, e passando por diversos níveis que levam a somente um lugar: ao pódio da glória e da fama. Enfim, todas habilidades são essenciais, e devem ser balanceadas de acordo com a sua estratégia de jogo, fornecendo características ainda não vistas em jogos do mesmo gênero.

Requerimentos Mínimos:
. CPU de 800MHz.
. 256MB de memória RAM.
. 400MB de espaço livre em disco.
. 64MB de VRAM.

Compatível com Windows 98/2000/XP.

Tamanho: 438 Mb

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02
Download RapidShare - Parte03
Download RapidShare - Parte04
Download RapidShare - Parte05

World Championship Pool 2004

World Championship Pool 2004 não é apenas um jogo de snooker, ele é um dos poucos bons títulos desse tipo de desporto. Ele é tão fiel que, sem querer, você começa a ter noção de como jogar na vida real.

É simplesmente um treino para você dentro de casa, melhor, no seu quarto. Podendo ganhar aos seus amigos no barzinho da esquina ou no próprio jogo mesmo.

O objetivo do jogo é simples: ser o melhor de todos. Mas até lá tem uma caminhada longa para percorrer. Isso porque quando você começa o jogo tem um Ranking Mundial de jogadores para enfrentar.

São 70 profissionais no Snooker mais você, querendo alcançar o topo do Ranking, mas com o decorrer do jogo, ganhando a eles, vai subindo um degrau por vez para ser o primeiro de todos!

Jogabilidade:
Os comandos são muitos fácies de se operar. Logo no inicio tem opções para treinar, saber como lidar quando estiver numa mesa com o seu adversário.

É possível vários efeitos na bola. Dependendo do ângulo do taco, a posição que vai bater na bola e a força que é aplicada, podem acontecer duas coisas: ou vai matar a bola desejada e preparar para a outra ou simplesmente vai dar branca!

A mira é simples e eficiente, mostrando qual direção a bola vai tomar. É uma opção que pode ser tirada, mas isso facilita muito a vida dos iniciantes. O jogo possui 2 modalidades:

Snooker – este tipo de jogo consiste em 15 bolas vermelhas e 7 coloridas. Para poder meter as coloridas, que é que valem mais pontos, tem que meter uma vermelha. Assim vai até acabar com as bolas vermelhas e as coloridas. Ganha quem tiver com mais pontos conquistados na rodada.

Pool – este é o mais tradicional, pode-se jogar de 3 maneiras diferentes:

* Com 8 bolas, você pode meter ou as bolas sólidas ou as listradas, isso vai depender de qual bola cair primeiro.

* Com 9 bolas, você deve meter todas em sequência, começando na bola nº1 e terminando com a 9, sendo que o objetivo do jogo é meter a 9. Este tipo de jogo às vezes é meio injusto, porque você pode meter as 8 bolas, mas se o seu adversário meter só a 9, ele ganha o jogo...

* Straigat Pool - Você pode escolher qualquer bola, mas ao escolher, tem que marcar em qual buraco ela deve cair. Este modo termina quando chega a um determinado ponto ganho.

Todos esses tipos de jogo tem a opção de jogar em torneio ou uma partida simples com o adversário.

Requerimentos Mínimos:
. 1 GHz CPU.
. 256 MB RAM.
. Placa Gráfica 3D - 32MB compatível com DirectX 9.
. 1 GB de espaço livre no HD.

Compatível com Windows 98/2000/XP.

Tamanho: 507 Mb

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02
Download RapidShare - Parte03
Download RapidShare - Parte04
Download RapidShare - Parte05

Trucker 2

Trucker 2 é um jogo diferenciado de simulação, onde você deve pilotar camiões de vários tipos. Podendo seguir o modo carreira, o jogador pode seguir diferentes missões e deve mostrar que a sua habilidade no volante é superior à dos camionistas concorrentes. Já imaginou que divertido pilotar um camião que tenha nitro? Então não perca tempo, pois em Trucker 2 os camiões são muito rápidos e você terá de mostrar todo seu profissionalismo como camionista.

Deixando a desejar em poucos aspectos, o jogo tende a ser um sucesso entre os seus concorrentes. Claro que ele não possui tanto realismo, entretanto a dificuldade do jogo acaba tornando tudo um pouco mais interessante.

Trucker 2 é recomendado para todo jogador que curte um jogo de simulação diferente. Infelizmente, o jogo não ganha tanto destaque, mas certamente garante a diversão por algumas horas. Baixe você também o Trucker 2 e experimente uma nova forma de pilotar camiões.

Compatível com Windows XP/Vista.

Tamanho: 590 Mb

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02
Download RapidShare - Parte03
Download RapidShare - Parte04
Download RapidShare - Parte05