quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

National Geographic - Wallpaper 2009

263 fotos - 1280 x 960

Tamanho: 70 Mb

Download DepositFile

Advanced SystemCare Pro 3.4.2.691 Multilang

Com o Advanced SystemCare Pro você pode reparar e consertar o seu Windows com apenas um clique, acabando com problemas como lentidão, congelamento e erros no sistema.

Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.

Tecnologias Exclusivas:
X-Fast: usa recursos de computação paralela e multitarefas para obtenção de um resultando veloz e eficaz no escaneamento, reparação e otimização.

X-Deep: seu Windows é examinado com precisão. São detectadas falhas na rede e Internet conhecidas como bottlenecks, que reduzem o desempenho do PC e causam erros. Advanced Systemcare é a solução automática para esses problemas.

X-Safe: evita que arquivos de sistema e entradas de registro sejam apagados. Esta tecnologia cria uma área confiável e manipula os problemas por via de uma "lista negra".

X-Easy: assegura a execução de funções escaláveis dentro de um ciclo de trabalho. Esta tecnologia simplifica a operação dos tradicionais utilitários de sistema.

X-Restore: sempre ativa para fazer backup automático de todas as mudanças em segundo plano, suportando completamente as funções do Windows.

Compatível com Windows XP/Vista/2000/7.

Tamanho: 8.4 Mb

Download Uploading

FL Studio XXL 9.0 + Fruity Loops Studio

FL Studio XXL permite a criação de um ambiente caracterizado para criação música com uma ótima arquitetura. Não requer nenhum software adicional para criar qualquer estilo de música, ele é um conjunto completo de instrumentos e ferramentas de estúdio e está tudo incluído no pacote.

Usando a inclusão plugins, sons e ferramentas, o usuário pode criar músicas completas, trilhas sonoras, loops. As canções podem ser armazenadas em formatos: WAV, MP3, OGG, MIDI, ZIP ou formato de projeto nativo (. FLP).

Compatível com Windows XP/Vista/2000/7.

Tamanho: 180 Mb

Download HotFile - Parte01
Download HotFile - Parte02

Avast! Home Edition 5.0.316 Beta Multilang

O Avast! Home Edition conta com proteção em tempo real para manter o seu computador seguro 24 horas por dia, detectando ameaças antes que elas tenham chance de infectar o sistema. Essa proteção aplica-se aos arquivos de sistema e também aos leitores de emails ou notícias.

Ela inicializa-se juntamente ao sistema operacional e oferece personalização de opções para você especificar arquivos que serão escaneados e os tipos de extensões. Sua proteção com leitores de notícias e emails consiste em dois modos: protocolo ou plugin.

O mecanismo do Avast! é aprovado pelo laboratório da ICSA — empresa especializada em verificar softwares de segurança — certificando que este antivírus possui alta performance em suas habilidades de detecção, especialmente para os perigosos cavalos de troia.

Dentre as características mais importantes, está incluído o suporte para escaneamento em arquivos compactados nos diversos formatos existentes, tais como: ACE, ARC, ARJ, BZIP2, CAB, CPIO, CHM, DPX, GZIP, ISO, LHA/LHX, MAPI, MIME, RAR, RPM, SIS, TAR, TNEF, ZIP, ZOO e 7-ZIP.

Além de trabalhar com compactação, o Avast! também escaneia pacotes de executáveis, como ASPack, Diet, FSG, PeShield, PKLite, MEW, UPX, etc. Ele também é capaz de encontrar vírus que se escondem em arquivos de transmissões alternativas em partições NTFS. As demais pastas e arquivos de seu computador podem ser selecionados e analisados, sendo que o Avast! fará uma verificação apenas neles.

Compatível com Windows XP/Vista/7/98/2000.

Tamanho: 38 Mb

Download HotFile

Win7codecs 2.2.5

Win7codecs é um pacote de codecs para o Windows 7 capaz de suprir a necessidade do usuário vasculhar a internet atrás de codecs para rodar vídeos no novo S.O da Microsoft.

Mesmo que o novo Media Player 12 possua suporte à diversos codecs de terceiros, este ainda é muito “fraco” para a quantidade de extensões existentes nos dias de hoje.

O Win7codecs resolve definitivamente o problema com codecs no Windows 7 deixando-o estável e eficiente.

Compatível com Windows 7.

Tamanho: 20.3 Mb

Download HotFile

CloneDVD 2.9.2.7 - Final

O CloneDVD é uma excelente opção para aqueles que procuram realizar cópias de segurança dos seus filmes em DVD sem complicações. Além de funcional, disponibiliza as suas ferramentas em uma interface moderna e com todos os passos para lhe ajudar no processo da cópia.

Cópias em 3 passos!
Nenhum conhecimento técnico é requisitado para que estas sejam feitas com êxito. Usuários inexperientes podem seguir as indicações do programa e iniciar uma cópia em menos de um minuto, tudo em uma única janela. Quanto ao idioma, não se preocupe! O CloneDVD possui suporte ao Português-BR.

Confira como é prático utilizá-lo:
# Origem: selecione a unidade de disco que contém o DVD a ser copiado.
# Destino: indique o local onde será criada a cópia.
# Copiar como: escolha o formato de saída desejado — DVD, imagem de DVD (ISO) ou arquivo de vídeo.

Configuradas todas essas etapas, basta clicar em Iniciar para começar a gravação.

Opções avançadas:
O CloneDVD também é perfeito para quem quer personalizar as suas cópias. Após inserido um DVD a ser clonado, o seu conteúdo é inteiramente exibido na janela, bem como a seleção de legendas e áudio. Para discos protegidos contra gravações, o programa elimina por completo as proteções CSS, RC, RCE, UOPs e Sony ARccOS durante a cópia, sem a necessidade de pré-configurações adicionais.

Um ótimo software para manter a sua coleção de filmes segura de perdas acidentais.

Compatível com Windows 98/NT/2000/2003, XP, Vista.

Tamanho: 4.9 Mb

Download Ziddu

JetAudio 8.0.0.510 Plus VX

O jetAudio não é apenas mais um player de áudio, mas sim um programa que veio para mudar todos os seus conceitos a respeito de tocadores de música. Nele, além de escutar músicas, você pode assistir filmes, converter músicas e vídeos, ripar CDs, gravar CDs, ouvir canais de rádio online, obter músicas na Internet e muito mais.

A sua interface é arrojada e suporta skins (temas), os quais podem ser obtidos através do próprio programa. Na janela principal, você encontra todos os elementos necessários para a execução de áudio/vídeo, bem como equalizador gráfico, botões de controle, informações sobre o arquivo, etc. Os demais recursos encontram-se separados em abas, para facilitar ainda mais a sua utilização.

Características:
* Sincroniza legendas com o vídeo;
* Sincroniza o áudio com o vídeo;
* Cataloga arquivos de áudio, vídeo e DVDs (Biblioteca);
* Oferece suporte a capítulos em DVDs e outros tipos de arquivo;
* Busca automaticamente as informações para preenchimento das tags;
* Elimina o intervalo (silêncio) entre as músicas;
* Reconhece dispositivos como iPod ou iPhone;
* Altera a velocidade de reprodução sem distorcer o som;
* Exibe capas de CDs e ou DVDs, oferecendo navegação visual;
* Traz perfis de equalização pré-configurados;
* Ajusta brilho, cores e contraste do vídeo;
* Serve vídeo/áudio via Streaming através de plug-in externo;
* Cria visualizações animadas no ritmo do som reproduzido;
* Desliga o computador ao término da reprodução;
* Repete uma faixa ou álbum quantas vezes você quiser;
* Interface: Gráfica, Skins

* Formatos de vídeo: AVI, MPEG-2¹, WMV, ASF, DivX/Xvid/MPEG-4 ASP (MPEG-4 Part 2)¹, Flash (SWF, F4V, F4P, F4A, F4B, FLV), MP4 (MP4, 3GP, 3G2), MPEG-1 (MPG, MPEG, MP1, MP2, MP3, M1V, M1A, M2A, MPA, MPV)¹, MPEG-4 AVC (H.264) (MPEG-4 Part 10)¹, QuickTime (MOV, QT)¹, Matroska (MKV, MKA), OGG (OGV, OGA, OGX, OGG ), OGM, Real Video (RMVB)¹, Theora (.OGV)¹

* Formatos de áudio: MP3, AAC, AC3, RealAudio (RA), WMA, APE, FLAC, Vorbis (OGG), Musepack (MPC)* Reproduz mídias: DVD, CD, SVCD, VCD

* Exibe legendas nos formatos: SubRip (SRT), Subviewer (SUB), MicroDVD (SUB), SubStation Alpha (SSA+ASS), Universal Subtitle Format (USF), PowerDivx (PSB)
* Interpreta Tags: ID3v2, APEv2, Cue sheet, ID3v1
* Compatível com streaming via protocolos: HTTP, MMS, podcast

Compatível com 2000, XP, 2003, Vista, 7.

Tamanho: 28.6 Mb

Download Ziddu

Midnight Club 2

Midnight Club 2 é um jogo no estilo Velozes e Furiosos onde você fará corridas alucinantes nas noites de cidades como Tóquio, Paris e Los Angeles.

Você poderá pilotar moto ou carro, a escolha é sua, na corrida vale tudo, trapaças e tudo mais.

Requerimentos Mínimos:
. Pentium III 800Mhz ou equivalente.
. RAM: 512 MB.
. Memória de Vídeo: 128 MB.

Compatível com Windows 98/2000/2003/XP.

Tamanho: 180 Mb

Download HotFile - Parte01
Download HotFile - Parte02


DirectX 12 - Final

DirectX 12 - este patch aumenta a compatibilidade dos novos jogos e programas com Windows XP. O mesmo patch corrige erros com o lançamento de jogos que necessitam de arquivos DirectX10 e versões anteriores. A placa gráfica com suporte para DX12 terá disponíveis opções dos jogos de última geração, que antes da instalação dessas bibliotecas eram inacessíveis.

Compatível com todas as versões do Windows.

Tamanho: 49 Mb

Download HotFile

SiSoftware Sandra Lite 2010c.16.26

SiSoftware Sandra Lite é um software que fornece informações e diagnóstico do seu computador. Basicamente ele proporciona um bom nível de gerenciamento de informações sobre os seus dispositivos (hardware ou um software), através de relatórios completos e bem detalhados.

Ele é indicado para que você possa otimizar ao máximo o seu Sistema, aproveitando todo o desempenho que ele pode oferecer. Algumas das funções presentes no programa podem trazer alterações drásticas ao seu computador, portanto é bom lembrar-se de criar um ponto de restauração antes de começar a efetuar alterações com este tipo de programa.

O programa está no idioma inglês e dispõe de várias opções e menus, mas em geral é de simples utilização. Todas as funções contam com sistema por etapas para serem efetuadas e são de fácil compreensão.

Compatível com Windows XP/Vista/7/2000/2003.

Tamanho: 23.8 Mb

Download HotFile

Best HD 45 Wallpapers Wide Pack

45 wallpapers 2560 x 1600 / 1920 x 1200

Tamanho: 52.1 Mb

Download Uploading

AMS Greeting Card Studio v1.85 Multilang

AMS Greeting Card Studio é uma ferramenta fácil de usar que permite aos usuários fazer cartões de alta qualidade com a sua própria família, utilizando fotos e textos.

O software vem com modelos projetados profissionalmente com diversos efeitos gráficos. Basta fornecer o papel, escolha a sua concepção desejada, abrir o modelo de design, personalizar e imprimir. Você também pode criar o seu próprio design único e reforçar a imagem com efeitos.

Compatível com Windows 2000/2003/XP/Vista/7.

Tamanho: 11 Mb

Download DepositFile

Dream Aquarium 1.234

Dream Aquarium marca a nova geração de aquários virtuais trazendo muita beleza e frescor para o seu ecrâ com plantas aquáticas dançando, efeitos de luz mesmerizantes e os movimentos de peixes mais realista já criados. Assista aos peixes reunirem-se em cardumes, caçarem-se entre si ou circulando por objetos no tanque.

O mais engraçado é que você pode dar-lhes comida e ver os peixes ficarem malucos! Os peixes possuem olhos, brânquias, bocas e aletas articuladas. Se você já sonhou com um aquário perfeito, com certeza será conquistado por este screensaver!

Compatível com Windows 2000/2003/XP/Vista/7.

Tamanho: 9.1 Mb

Download DepositFile

domingo, 27 de dezembro de 2009

MyLogoMaker Professional v2.0

Um programa muito fácil de usar para criar de uma forma profissional o logo para a sua empresa e negócio.
MyLogoMaker proporciona-lhe tudo que precisa para criar um atraente logo sem gastar centenas ou milhares de Euros.

Com mais de 500 modelos, 2500 formas , 10000 fontes, e de 6 milhões de fotos e imagens MyLogoMaker torna mais fácil a criação de logos de alto impacto e de primeira qualidade para qualquer negócio.

Tamanho: 74 Mb

Link para download:
http://w15.easy-share.com/1701504041.html

Lock My PC v4.7

Nos dias de hoje os computadores estão por toda a parte: de bancos ao governo, de escritórios à lojas e residências. Armazenamos nossos dados pessoais e comerciais, fotos, cartões de crédito, números de telefone e informações particulares.

No entanto, de acordo com os especialistas problemas ainda ocorrem devido à falhas humanas. Como solucionar isso?

Lock My PC trava o seu computador e impossibilita que pessoas não autorizadas acessem-no enquanto você faz uma pausa para o cafézinho por exemplo. Apenas pressione uma combinação de teclas ou dê um duplo clique no ícone e o seu computador só será destravado caso a senha informada seja correta.

Tamanho: 1 Mb

Link para download:
http://w14.easy-share.com/1701569351.html

Curso de manutenção de placas Mãe

Um ótimo curso desenvolvido pelo Senac. Ideal para quem está aprendendo manutenção de computadores.

Tamanho: 3 Mb

Link para download:
http://w15.easy-share.com/1701184168.html

Manutenção Notebook

Este livro mostrará como fazer manutenção em Notebook, pois poucos fazem este tipo de serviço mais pela falta de acesso aos Notebooks. Tem várias fotos que explicam bem como fazer a manutenção do mesmo.

Tamanho: 1,8 Mb

Link para download:
http://w15.easy-share.com/1701184043.html

Babylon Pro 8.0.5 (r5)

Babylon Pro é um dos melhores programas no quesito tradução de palavras, já que com apenas um clique, você encontrará a tradução para mais de 40 idiomas em apenas alguns segundos.

Quando estiver instalando o programa, você deverá ficar atento. É neste momento que se define quais idiomas serão feitas as traduções. Escolha aqueles que realmente você precise traduzir.

Para começar a utilizá-lo, basta escolher o termo que deseja saber o significado em outras línguas e clicar em Go. Em poucos segundos os resultados irão aparecer na tela do programa. Não será apenas em uma língua específica, mas todas as que você definiu durante a instalação.Vá além nas suas pesquisas.

Uma vantagem do programa é oferecer mais opções do que os concorrentes. Ao procurar a tradução de uma palavra, o programa também apresenta e definição do termo através de informações dos dicionários, além de resultados vindos de enciclopédias como Wikipedia e Oxford.

O Babylon Pro é muito fácil de usar. Não apresenta nenhum tipo de configuração avançada, ou recursos avançados. Basta instalar, definir os termos e começar a traduzir os termos que você tiver algum tipo de dúvida.

Compatível com 98, 2000, 2003, XP, Vista, 7.

Tamanho: 7.8 Mb

Download Uploading

Aimersoft DVD Ripper v2.3.1.1

Se anda á procura de um software que pode ripar um DVD para diversos formatos, então não procure mais. Aimersoft DVD Ripper é ideal para você. Ele ajuda-o a ripar DVD sem qualquer perda. Com ele você pode facilmente ripar rapidamente, DVD para AVI MKV, MP4, WMV, MOV, MPEG, 3GP, ASF, FLV, VOB, WMA e MP3.

Muito fácil de usar, é equipado com várias maravilhosas funções. Mais do que um Ripador de DVD, ele também serve como um Media Player e um Editor de Vídeo. É possível ripar DVD e converter para quaisquer formatos desenvolvido para seu iPod, iPhone, PSP, Zune, Archos, Creative Zen, WALKMAN, BlackBerry, Telefone Celular, etc. Incorporado com elementos DIY, este Ripador de DVD permite-lhe personalizar os seus vídeos por corte, aparar e adicionar marca d ' água.

Baixe agora e enriqueça a sua vida digital com este fantástico Ripador de DVD.

Nota: Suporta iPod Touch 3, iPod Nano 5 G, iPhone 3GS\OS 3.1

Compatível com Windows NT4/2000/2003/XP/Vista/7.

Tamanho: 8.1 Mb

Download Uploading

Advanced SystemCare PRO 3.4.2.691 - Portable

Com o Advanced SystemCare você pode reparar e consertar o seu Windows com apenas um clique, acabando com problemas como lentidão, congelamento e erros no sistema.
Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.

Por que usá-lo?
Repare o Núcleo do Windows, Otimização do Núcleo.

Tecnologias Exclusivas:
X-Fast: usa recursos de computação paralela e multi-tarefas para obtenção de um resultando veloz e eficaz no escaneamento, reparação e otimização.

X-Deep: o seu Windows é examinado com precisão. São detectadas falhas na rede e Internet conhecidas como bottlenecks, que reduzem o desempenho do PC e causam erros. Advanced Systemcare é a solução automática para esses problemas.

X-Safe: evita que arquivos de sistema e entradas de registro sejam apagados. Esta tecnologia cria uma área confiável e manipula os problemas por via de uma "lista negra".

X-Easy: assegura a execução de funções escaláveis dentro de um ciclo de trabalho. Esta tecnologia simplifica a operação dos tradicionais utilitários de sistema.

X-Restore: sempre ativa para fazer backup automático de todas as mudanças em segundo plano, suportando completamente as funções do Windows.

Compatível com Windows 2000/2003/XP/Vista/7.

Tamanho: 10.3 Mb

Download Uploading

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Atomix Virtual DJ Pro v6.0.2 Full

Atomix Virtual DJ Pro é um aplicativo de enorme poder mas de fácil aprendizagem, possui engine BeatLock, permitindo que as suas canções sempre contenham batidas para que você possa trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar os seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória.

O software agrada tanto a novatos como a profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.

VDJ possui suporte a skins e também pode gravar as suas mixagens e gravá-las num CD ou MP3 para distribuir o seu som aos seus amigos ou para a Internet.

Use o “Beatlock” para moderar a batida, dando um toque profissional às ‘remix’ feitas pelos seus dedos. Mistura vídeo ‘VJ’ com formatos do tipo DVD, DivX, MPEG, etc. para animar o olhar atento sobre o som que produz.

Compatível com Windows XP/Vista.

Tamanho: 23 Mb

Download Uploading

CyberLink PowerCinema v6.0.3316 Multilingual

CyberLink PowerCinema é mais uma solução para entretenimento da empresa CyberLink. A ferramenta permite que o usuário assista no seu desktop aos seus filmes ou ouça as suas canções com o máximo de qualidade.

O programa segue a tendência de outros programas como Power DVD que possuem comandos simplificados para facilitar a interação.

Compatível com Windows 98, 2000, XP, Vista.

Tamanho: 172 Mb

Download HotFile

MAGIX Music Maker Premium v16.0.0.30

MAGIX Music Maker é a solução completa para edição de músicas, que oferece resultados profissionais aliados à fácil manipulação. A variedade de sons e funções oferece criatividade ilimitada para músicas de todos os estilos e para todas as ocasiões.

Funcionalidades:
* Você poderá ajustar os vocais como se fosse um produtor de estúdio. Ajuste facilmente os vocais fracos. Tons harmônicos criam um coral inteiro;
* O Remix Agent é a ferramenta ideal para criação de mixagens ao vivo. Reconhece automaticamente as batidas de CDs de MP3 ou áudio e corta tudo em loops perfeitos;
* Traz também um editor em tempo real e recursos de gravação de CDs de áudio;
* O modo live é o acompanhamento ideal para arranjos loop clássicos. Coloque aquele feeling de som ao vivo nas suas canções, remixando com o mouse, teclado ou midi;
* Conta com inúmeras ferramentas e efeitos, incluindo reverb, delay, filtros de ruído, som 3D, distorção, equalização, vocalização, stereo FX, compressão, variações de tempo & pitch, análise de espectro, simulação amp, automação de objeto para filtros dinâmicos e curvas de efeito;
* São 14 instrumentos virtuais e mais de quatro mil sons;
* E muito mais...

Compatível com Windows 98, 2000, XP, Vista.

Tamanho: 190 Mb

Download RapidShare

Real Grand Theft Auto 3 v1.1 (2009)

Real Grand Theft Auto 3 é uma conversão completa do Grand Theft Auto III que muda tudo, desde texturas, carros, edifícios... Esta que é considerada uma das melhores conversões, a primeira impressão que você nota é que toda a funcionalidade do jogo é muito melhor, as suas texturas são em alta resolução e muito mais detalhadas.

O jogo substitui todos os automóveis com os seus correspondentes na vida real, tais como o Aston Martin Vantage, Volkswagen Passat e há até mesmo um Monster-Truck e um Tanque T-80. Ah, tem também um xodó... um jato de caça F-16. Infelizmente ele voa como os aviões em Vice City, mas é um F-16!

A maioria das lojas, marcas e outras localidades foram alteradas para nomes e marcas reais; até mesmo o texto das missões levam em conta as alterações e as atualizações dos carros, exibindo os nomes verdadeiros.

Requerimentos mínimos:
- Pentium III 600 MHz.
- 128 Mb RAM.
- Placa de Vídeo 3D 32 Mb.

Compatível com Windows 98/2000/XP.

Instruções de instalação:
1) Abra a pasta "Real GTA 3"
2) Execute "setup.exe", siga o Assistente de instalação.
3) Executar o jogo com um atalho na área de trabalho.

Tamanho: 635 Mb

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02
Download RapidShare - Parte03
Download RapidShare - Parte04
Download RapidShare - Parte05

Ashampoo Photo Commander 7.30

Ashampoo Photo Commander é um software que contém diversas funções para organizar, editar e arquivar a sua coleção de fotografias digitais. As fotos podem ser rotacionadas, redimensionadas, giradas e impressas ou enviadas para os seus amigos via e-mail.

Importe, organize, crie apresentações, imagens animadas, aplique bordas, capture imagens, faça ajustes nas suas fotos digitais e utilize ferramentas de conversão.

Você pode escolher as suas melhores imagens e gravá-las diretamente em CD ou DVD com apresentações animadas(incluindo vídeo e áudio) de slideshows e também uplodear as mesmas para o seu website ou álbuns pessoais.

Possui opções de pintura, otimização de qualidade em imagens JPG, visualizador individual de canais de cores e um gerenciador de imagens completo.

A sua interface suporta skins e o programa trabalha com mais de 50 formatos populares de imagem, vídeo e áudio. Este software exerce muito bem todas estas funcionalidades, o que o torna uma ferramenta interessante para proprietários de câmera digital.

Compatível com Windows 2000, 2003, XP, Vista, 7.

Tamanho: 46 Mb

Download RapidShare

The Simpsons Wallpapers

150 wallpapers 1024 x 768.

Tamanho: 12 Mb

Download RapidShare

MindSoft Utilities XP 2009

Manter a melhor performance no computador não é uma prioridade para a maioria dos usuários, mas deveria ser.

MindSoft Utilities XP foi projetado para este propósito. Com 18 utilidades para os usuários do Windows XP, ele é uma oportuinidade única para resolver problemas, tomar medidas de segurança e precauções. Ele fornece ajuda a cada passo executado.

Características:
. Otimiza e desfragmenta o disco rígido.
. Melhora a performance do sistema ao limpar o conteúdo da memória RAM.
. Turbina e otimiza a velocidade da sua conexão com a Internet.
. Examina o seu sistema em busca de problemas e resolve-os.
. Varre o registro com segurança em busca de problemas que causam erros e congelamentos.
. Faz backup do Registro e o restaura se o Windows apresentar problemas.
. Analisa e repara o disco, checando por erros em drives e corrigindo qualquer problema encontrado.
. Cria um "Ponto de Restauração" para retroceder o sistema caso alguma alteração indesejada ocorra no seu sistema.
. Limpa o disco rígido e apaga arquivos inúteis rapidamente.
. Desinstalador e ferramenta para ajudar a manter os programas instalados.
. Recupera arquivos deletados do disco rígido.
. Apaga arquivos e pastas de uma maneira definitiva e segura. Usando esta ferramenta é impossível recuperar os arquivos apagados.
. Renomeia vários arquivos em segundos.
. Encripta os seus arquivos e pastas e protege informações confidenciais e valiosas.
. Divide arquivos em seções de qualquer tamanho para reconstruí-las mais tarde e formar o arquivo original.
. Controla que programas são inicializados com o Windows.
. Checa os elementos exatos do seu PC, usando gráficos com informações completas sobre os equipamentos.
. Agenda hibernação, desligamento, logoff, reinicialização, etc. Um programa simples e útil.

Compatível com Windows XP.

Tamanho: 15.7 Mb

Download HotFile



Spyware Doctor 7.0.0.514 Multilang

Spyware Doctor é uma ferramenta de detecção avançada que procura e remove infinidades de potenciais ameaças ao seu computador.

Permite ignorar, remover ou separar as ameaças, em cada inicialização do sistema você será alertado com uma lista das possíveis ameaças.

Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando o seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybot e muito mais.

Conta ainda com um sistema para dar update nas definições para você manter-se atualizado das mais novas ameaças.

Compatível com Windows 2000/2003/XP/Vista/7.

Tamanho: 33.5 Mb

Download RapidShare

Ashampoo Office 2010 10.0.568 Multilang

Ashampoo Office 2010 pode ser uma boa solução. O software de escritório atende as necessidades tanto dos utilizadores particulares e empresas. Crie documentos extensos rapidamente e com total facilidade, racionalize e melhore as suas planilhas com gráficos significativos, e prenda a atenção do seu público com apresentações multimídia.

Com o processador de texto Ashampoo TextMaker, o editor de planilhas Ashampoo PlanMaker e a ferramenta de apresentação Ashampoo Presentations, Ashampoo Office 2010 fornece-lhe os aplicativos mais importantes para o uso doméstico e lazer. O software oferece compatibilidade ao Microsoft Office 2007 e OpenOffice, ou seja, ele lê e grava Word, Excel e Powerpoint com alta precisão. O programa ainda permite que você defina o seu padrão para tipos de arquivo Word, Excel e PowerPoint. E ainda mais: você pode simplesmente instalar o Ashampoo Office 2010 em uma pendrive ou qualquer outro dispositivo USB e nunca deixar a sua casa sem a sua suíte de escritório.

Ashampoo TextMaker
Esta ferramenta contem tudo que você espera de um software de processamento de texto: é rápido, confiável e compatível - simplesmente tudo que você precisa para gerenciar a sua correspondência diária. O corretor ortográfico e outras ferramentas de ajuda, o auxiliarão a escrever os mais diversos tipos de documentos. Entretanto, Ashampoo TextMaker 2010 é mais do que apenas um processador de texto. O modo objeto oferece novos recursos de layout e permite-lhe posicionar gráficos, quadros de texto ou desenhos em qualquer lugar que você quiser.

Ashampoo PlanMaker
A planilha Ashampoo PlanMaker 2010 oferece mais de 330 funções de cálculo que abrangem áreas como finanças, estatística, análise de custos e muitos mais. Formulário, objetos, funções de filtro, soma automática, agrupamento de planilhas grandes, realce de sintaxe e a nova ajuda "Detetive" (verificador de fórmula) para facilitar a manipulação de gráficos complexos.

Ashampoo Presentations
Com Ashampoo Presentations 2010 você é capaz de criar apresentações impressionantes. O programa oferece uma variedade de modelos de design, objetos e efeitos gráficos permitindo que você crie uma apresentação multimídia que não deixa nada a desejar.

Uma característica inovadora na ferramenta é o enorme número de animações e transições baseadas na tecnologia DirectX. Conheça a tecnologia de estado-da-arte com gráficos que vão além de qualquer coisa que você já experimentou em um programa de apresentações gráficas. Anime os seus slides como quebra-cabeça, deixe os slides como as páginas de um livro etc. Claro que o programa também oferece uma grande variedade de efeitos discretos e elegante animações para imbuir a sua apresentação com um toque mais "sério".

Compatível com Windows XP/Vista/7.

Tamanho: 98 Mb

Download HotFile

Final Uninstaller 2.5.5 Build 1204

Final Uninstaller oferece uma nova e melhor maneira de fazer o seu PC funcionar de forma mais eficiente através da limpeza de arquivos e entradas do Registro que foram deixados após feita uma desinstalação.

O programa baseia-se em um poderoso banco de dados suportando várias funções de escaneamento minucioso ao seu computador, detectando inteligentemente restos de arquivos de diversos programas; de forma clara, os aplicativos da listagem podem ser removidos e desinstalados completamente com apenas um clique.

Fácil de usar, Final Uninstaller permite acelerar o desempenho do PC!

Compatível com Windows 98/2000/2003/XP/Vista.

Tamanho: 2.7 Mb

Download Uploading

SoftMaker Office 2010 Final

SoftMaker Office é uma suíte de aplicativos que possui dois programas semelhantes ao editor de texto (Microsoft Word) e editor de planilhas (Microsoft Excel) do Microsoft Office.

Primando pela simplicidade, porém mantendo uma grande quantidade de recursos, esta suíte reúne o TextMaker e o PlanMaker.

Editando os seus Textos
Um dos programas desta suíte é o TextMaker, editor de textos concorrente do Microsoft Word e do Writer (OpenOffice.org). Dono de uma vasta quantidade de recursos, ele parece não ficar devendo muita coisa aos seus principais concorrentes. Através da sua barra de ferramentas é possível fazer aqui várias das coisas que se faz nos outros programas do gênero.

Além de grande quantidade de recursos, outro ponto bastante interessante no TextMaker é sua capacidade leitura. Ele reconhece arquivos com extensão DOC desde a versão 6.0 até a 2007 do Word.

Além disso, é compatível com arquivos em ODT (Open Document Text), formato suportado também por arquivos criados com o OpenOffice.org. Ele lê ainda arquivos em RTF, PSW, PSD, TCT, HTM e TMD (seu formato original).

Criando Planilhas
Para concorrer com o Microsoft Excel e com o Calc, o SoftMaker Office for Windows possui o PlanMaker. Visualmente bastante semelhante ao TextMaker, este programa também é característico pela enorme quantidade de recursos que possui, chegando em alguns aspectos a fazer frente aos seus principais congêneres.

Quanto aos formatos suportados, o PlanMaker também chama atenção. Além do PMD, sua extensão original, ele suporta arquivos XLS desde a versão 5.0 até a 2007 do Excel, bem como TMD (do TextMaker), SLK, RTF, HTM, DBF, DIF e TXT. Portanto, é notável que sua capacidade de leitura é, assim como seus recursos, muito grande.

Outras Características
Além do PlanMaker e do TextMaker, o SoftMaker Office for Windows instala também no seu computador um aplicativo chamado de “Run Explorer”, que funciona a partir da bandeja do relógio do Windows e é um atalho para acessar diversas funcionalidades do seu computador. Clicando sobre ele, você poderá ir direto a mais de 10 diretórios do seu sistema, como por exemplo Meu Computador, Meus Documentos, Painel de Controle e Fontes.

Compatível com Windows 2000/2003/XP/Vista/7.

Tamanho: 133 Mb

Download HotFile

IncrediMail Xe 6.03.4424 + Tutorial

O IncrediMail Xe é um programa de email sofisticado que lhe oferece uma experiência interativa sem precedentes. Com ele você pode criar os seus emails de acordo com o seu gosto e personalidade. Efeitos visuais e sonoros irão entreter as pessoas que recebem os seus emails. Você também pode gravar e enviar as suas próprias mensagens de voz e incluir a sua assinatura gráfica, da mesma forma como você assina no papel.

O IncrediMail oferece uma ampla variedade de recursos customizáveis, entre eles temas, sons, animações e efeitos 3D. Além dos diversos itens que o acompanham você tem à disposição uma biblioteca no site do Incredimail para expandir ainda mais as possibilidades. Sensacional!

*Obs: O Incredimail importa configurações e emails de outros programas, como por exemplo Outlook Express e Eudora. Também é compatível com o Hotmail.

Nota - Não é necessário desinstalar o seu IncrediMail antes de atualizá-lo. Todos os seus dados pessoais, incluindo as suas contas de e-mail, mensagens, contatos, cartas, notificadores, etc. não serão modificados pela instalação.

Compatível com Windows 2003/XP/Vista/7.

Tamanho: 12.8 Mb

Download Uploading