domingo, 26 de julho de 2009

Fix-It Utilities Professional v9.0.4.4

Fix-It Utilities Professional - Utilitário para PC estilo "Suite" usado para reparar e otimizar a velocidade do PC!

O computador com o decorrer do uso, à medida que são adicionados, excluídos, instalado/desinstalado programas, ou mesmo executando as tarefas normais do dia a dia, certamente chegará a uma altura que precisará de um software de reparação e manutenção regular. Aqui está ele!

O Fix-It Utilties irá restaurar o desempenho do computador com mais de 40 otimizações e ferramentas de reparação. Defende o seu PC integrado com ferramentas anti-vírus e anti-spyware. Fix-It Utilities encontra e evita problemas antes deles acontecerem e proporciona fácil, manutenção mantendo seu PC funcionando como novo!

Fix-It Utilites é um programa desenvolvido para melhorar o desempenho do seu computador, realizando a manutenção preventiva e programada, para mantê-lo sempre em ordem.

Oferece ferramentas para limpeza e otimização do disco rígido e do registro do computador. Além disto, o programa gerencia eventuais problemas do sistema, recupera arquivos excluídos e realiza diagnósticos de hardware. Ou seja, realiza todos os processos necessários para um bom funcionamento de seu computador.

Algumas características:
• Executa mais de 100 testes para diagnosticar e corrigir problemas do computador.
• Assistentes de Otimização e "Primeiro-Passo" de fácil manutenção.
• Elimina panes, travamentos e congestionamentos do PC.
• Detecta e remove Spyware e Vírus.
• Usados por milhões de proprietários de PC no Mundo todo.

Compatível com Windows 2000/XP/Vista.

Tamanho: 114 Mb

Download RapidShare