sábado, 24 de outubro de 2009

Flash & Media Capture 1.9.143 Multilang

O Flash & Media Capture é um plug-in aplicativo do Windows para o MS Internet Explorer que adiciona uma barra de ferramentas interessante que permite salvar todas as imagens, vídeo e miniaplicativos Flash de uma página para uma pasta à sua escolha.

Se você deseja salvar um vídeo do YouTube, Google, MySpace ou outro vídeo on-line (formato FLV,) visite a página com o vídeo, aguarde até que ele carregue na página e, em seguida, clique no botão de cache de vídeo na barra de ferramentas do Flash & Media Capture. O programa também pode salvar esses arquivos automaticamente para uma pasta predefinida (recurso AutoSave.)

Novo! Recurso de ponto-e-salvar torna o processo ainda mais simples - apenas posicione o cursor do mouse sobre uma imagem, applet Flash ou vídeo e use a barra de ferramentas sobre ele para salvar instantâneamente!

Características:
Adiciona uma barra de ferramentas para o navegador MS IE com os botões para salvar imagens, Flash, gravação automática, abrir a janela de configurações.

Se você quiser salvar uma série de imagens de várias páginas da Web, pode configurar o Flash & Media Capture para colocar todas as imagens que você vê em uma pasta no seu disco. Você também pode especificar as dimensões das imagens para salvar e pular automaticamente.

Flash & Media Capture tem a capacidade de salvar os arquivos Flash Video (.flv). Ele oferece suporte a serviços de vídeo do YouTube, Google e MySpace. Outra fontes de vídeo on-line (formato FLV) podem ser também capturadas usando o recurso AutoSave.

Alguns applets Flash são compostos por vários arquivos .swf vinculados. Salvar apenas um deles fará com que esses arquivos Flash parem de funcionar. Flash & Media Capture tem a capacidade exclusiva para detectar todos os arquivos vinculados e salvá-los todos juntos.

Compatível com Windows 2000, XP, 2003, Vista, 7.

Tamanho: 4.1 Mb

Download Ziddu