quarta-feira, 7 de outubro de 2009

RadioTracker 5.0.23056.5600

Radiotracker é um software que lhe oferece músicas do mundo todo, num banco de dados com mais de 70.000 artistas. Selecione o seu artista favorito na lista do programa para ouvir a música em uma das 2.000 rádios online (monitoradas simultaneamente). O programa ainda procura uma música semelhante na lista a cada 25 segundos, e além disso, detecta quais estações reproduzem o seu tipo de música favorito.

Selecione um dos 80 gêneros para que Radiotracker comece a gravar as músicas em MP3 de várias estações de rádio imediatamente. Você poderá baixar listas de músicas de vários países e gêneros (folk music, country, metal, funk, folk, blues, ska, rap, r&b, drum and bass, techno, house, trance, hip hop, reggae) em formato MP3. São mais de 20.000 rádios, incluindo Last.fm, Tahoo LAUNCHcast, Soundclick, etc. São milhares de podcasts incluídos num diretório do programa.

Além de tudo, você poderá gravar CD/DVDs e transferir as suas músicas para um MP3 Player, editar as suas músicas, criar toques para celular e gerenciar as suas músicas por tags ID3, letras e capas de discos.

Compatível com Windows XP, Vista.

Tamanho: 61 Mb

Download RapidShare