quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sony DVD Architect Pro 5.0b Build 180

O Sony DVD Architect Pro é um software completo para gravação de DVDs que lhe garante a qualidade e facilidade aliada na criação dos seus discos de vídeos digitais. Com ele você poderá produzir e gravar discos com todas as possibilidades encontradas nos discos industriais.

Crie os seus próprios menus, separe vídeos em capítulos, crie álbuns de fotos multimídia, adicione material extra e muito mais. Dê asas à sua criatividade, ponha em prática com DVD Architect e surpreenda-se com o resultado.

Com este programa, você terá o seu próprio estúdio profissional em casa, e quem sabe se será o próximo a lançar um grande sucesso. Comece a sua produção caseira, e assuma o papel de diretor. O melhor de tudo é que além da simples função de gravar DVDs, você possui liberdade total da produtora para transformá-los em sucessos de bilheteira.

E as vantagens não param por aí, você terá a total liberdade e disponibilidade de personalizações, como: montar estrutura de vídeos, selecionar os planos de fundo, adicionar botões, escolher entre as opções de edição de texto, e o que mais for necessário para montar os seus menus e organizar o vídeo em capítulos, tudo através de diferentes barras de ferramentas, todas bastante incrementadas. Seja mais criativo e despache a concorrência oferecendo extras, a exemplo de álbuns de fotos e informações sobre o filme.

Além disso, será possível conferir se determinas alterações realmente foram bem sucedidas mesmo antes da conclusão através do botão “Preview”, que lhe permite assistir a uma prévia do grande sucesso que está por vir, nada mais justo para o criador.

Formatos Suportados:
* Imagem: bmp, gif, jpeg, jpg, png, psd, tif, tiff, targa, tga;
* Vídeo: avi, mov, mp4, mpeg, mpg, qt, wmv;
* Áudio: aa3, ac3, aif, ogg, oma, sfa, vox, w64, wma.

Compatível com Win 2000/XP/2003/Vista/7.

Tamanho: 89 Mb

Download HotFile