terça-feira, 13 de outubro de 2009

Stardock Fences 1.00.2787 RC

Fences é um software inovador da Stardock que promete pôr fim à confusão, organizando todo o conteúdo do seu Desktop de modo inteligente, distribuindo-os em áreas limitadas e separadas, garantindo sempre acesso fácil e controle total do seu espaço!

Organizar e montar o seu Desktop personalizado é uma tarefa rápida, que não consome mais que cinco minutos. Mesmo assim, para aqueles que não têm tempo a perder, basta escolher um dos layouts prontos para deixar tudo organizado. O programa separa os seus ícones automaticamente, bastando você arrastar algo que fique fora de “esquadro”.

Falando em arrastar, ele é bem maleável, as janelas podem ser movidas livremente pela área de trabalho, cortadas, redimensionadas e até mesmo coloridas sem qualquer esforço. Simples cliques dão conta de qualquer tarefa.

Um único e pequeno problema para os usuários do Windows Vista é a barra lateral, que pode sobrepor-se aos seus espaços personalizados. Portanto, desative-a ou arraste os “fences” um pouco para a esquerda, de modo que eles fiquem fora do alcance dos Gadgets.

Não tenha medo de instalar. Ele é leve no sistema, não causa problemas e realmente pôe ordem na sua área detrabalho. Seu tempo livre vai aumentar e o seu computador agradecerá!

Recomendado tanto para aqueles que querem um toque mais personalizado ou para quem não suporta a confusão!

Requer (Microsoft .NET Framework Version 2.0) ou superior.

Compatível com Windows XP, Vista, 7.

Tamanho: 8.6 Mb

Download Ziddu