quarta-feira, 7 de outubro de 2009

World Championship Pool 2004

World Championship Pool 2004 não é apenas um jogo de snooker, ele é um dos poucos bons títulos desse tipo de desporto. Ele é tão fiel que, sem querer, você começa a ter noção de como jogar na vida real.

É simplesmente um treino para você dentro de casa, melhor, no seu quarto. Podendo ganhar aos seus amigos no barzinho da esquina ou no próprio jogo mesmo.

O objetivo do jogo é simples: ser o melhor de todos. Mas até lá tem uma caminhada longa para percorrer. Isso porque quando você começa o jogo tem um Ranking Mundial de jogadores para enfrentar.

São 70 profissionais no Snooker mais você, querendo alcançar o topo do Ranking, mas com o decorrer do jogo, ganhando a eles, vai subindo um degrau por vez para ser o primeiro de todos!

Jogabilidade:
Os comandos são muitos fácies de se operar. Logo no inicio tem opções para treinar, saber como lidar quando estiver numa mesa com o seu adversário.

É possível vários efeitos na bola. Dependendo do ângulo do taco, a posição que vai bater na bola e a força que é aplicada, podem acontecer duas coisas: ou vai matar a bola desejada e preparar para a outra ou simplesmente vai dar branca!

A mira é simples e eficiente, mostrando qual direção a bola vai tomar. É uma opção que pode ser tirada, mas isso facilita muito a vida dos iniciantes. O jogo possui 2 modalidades:

Snooker – este tipo de jogo consiste em 15 bolas vermelhas e 7 coloridas. Para poder meter as coloridas, que é que valem mais pontos, tem que meter uma vermelha. Assim vai até acabar com as bolas vermelhas e as coloridas. Ganha quem tiver com mais pontos conquistados na rodada.

Pool – este é o mais tradicional, pode-se jogar de 3 maneiras diferentes:

* Com 8 bolas, você pode meter ou as bolas sólidas ou as listradas, isso vai depender de qual bola cair primeiro.

* Com 9 bolas, você deve meter todas em sequência, começando na bola nº1 e terminando com a 9, sendo que o objetivo do jogo é meter a 9. Este tipo de jogo às vezes é meio injusto, porque você pode meter as 8 bolas, mas se o seu adversário meter só a 9, ele ganha o jogo...

* Straigat Pool - Você pode escolher qualquer bola, mas ao escolher, tem que marcar em qual buraco ela deve cair. Este modo termina quando chega a um determinado ponto ganho.

Todos esses tipos de jogo tem a opção de jogar em torneio ou uma partida simples com o adversário.

Requerimentos Mínimos:
. 1 GHz CPU.
. 256 MB RAM.
. Placa Gráfica 3D - 32MB compatível com DirectX 9.
. 1 GB de espaço livre no HD.

Compatível com Windows 98/2000/XP.

Tamanho: 507 Mb

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02
Download RapidShare - Parte03
Download RapidShare - Parte04
Download RapidShare - Parte05