quinta-feira, 22 de outubro de 2009

NTI Media Maker 8.0.0.6315

NTI Media Maker é um pacote sólido, utilizado para a gravação de CD e DVD ao nível de programas como o Nero e o Easy Media Creator.

Além da gravação de discos de diferentes tipos, fornece recursos para a captura de vídeo e áudio de diferentes fontes, ferramentas de edição de vídeo e áudio com a capacidade de adicionar efeitos, player de vídeo com suporte para AVI, MPEG-1 e MPEG-2, um CD-ROM virtual, um utilitário de capas para CDs, etc.

O sistema inclui:
1. NTI HomeVideo Maker - capturar, editar e criar os seus próprios filmes!
2. Vídeo e Slides Cinemáticos - edição de vídeo, adição de transições e efeitos automaticamente e até mesmo sincronizar com a sua música de fundo.
3. NTI Backup Now 5 Standard - irá proteger arquivos de vídeo, fotos, músicas e dados valiosos. Faz backup de arquivos importantes em CD, DVD e um disco de dados Blu-ray, HD ou até mesmo um servidor FTP.
4. NTI DVD Fit - filmes de duplo nível no tamanho de um único nível, recursos de remover partes indesejadas, sem ter que dividir o filme em dois discos.
5. NTI Video Converter - converte vídeos para reprodução no iPod, PSP, Zune e outros players portáteis.
6. NTI Ripper - para escritórios e arquivamento de música.
7. NTI Digital Jack - para a reprodução de coleções de música.
8. NTI JewelCase Maker - escolha de uma biblioteca, imagens de fundo, adicione texto, listas de reprodução automaticamente, crie e imprima a sua própria capa de CD.

Compatível com Windows 2000/2003/XP/Vista/7.

Tamanho: 195 Mb

Download HotFile - Parte01
Download HotFile - Parte02