quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ZoneAlarm Internet Security Suite 9.1.008.000

Zone Alarm Security Suite é um programa que oferece ferramentas para você aumentar a segurança do seu computador. As duas mais importantes delas são o antivírus e o firewall, que protegem o seu computador contra possíveis malwares e ataques vindos da web.

A instalação do programa demora algum tempo, por isso tenha muita calma. Depois de terminado o processo também serão executadas as configurações automáticas do seu sistema. O aplicativo conta com todas as ferramentas em uma única interface para facilitar o acesso.

O antívirus também traz proteção antispyware e tem recursos para a pesquisa de malwares no sistema. O Firewall também é importante e fácil de configurar. Com apenas alguns cliques, o usuário define o nível de proteção do sistema.

Além destas ferramentas principais, você encontra outras boas que realizam todos os tipos de uso. Você poderá controlar cookies, adicionando os sites que você deseja ou não que sejam salvos. Possui um ótimo recurso de ad Blocking, que barra a exibição de janelas popups.

O controle dos pais também é importante. Através dele, é possível impedir o acesso de certos sites com conteúdo impróprio para menores.

Compatível com Windows 2000, XP, Vista.

Tamanho: 118 Mb

Download RapidShare